Maraisa posa de topless nas redes e dispara: “Ninguém me segura”

Cantora Maraisa, da dupla com Maiara, causou ao posar de topless e fazer carão enquanto usava apenas uma calça e luvas de couro

Depois da Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, postar um clique arrasador nas redes, foi a vez de Maraisa, da dupla com Maiara, deixar os seguidores boquiabertos com um ensaio de fotos pra lá de sensual. Na noite da última segunda-feira (20), a sertaneja fez referência ao lançamento das Patroas e escreveu: “Esta semana ninguém me segura”.

Com 33 anos, a cantora está solteira assim como a irmã Maiara, que terminou o noivado com Fernando Zor recentemente. Ao posar apenas com uma calça e luvas de couro, Maraisa recebeu diversos elogios de famosos e seguidores anônimos.

Assuntos Relacionados

Passando a último noite em um motel em São Paulo com Marília e Maiara em comemoração à canção “Motel Afrodite”, Maraisa manteve uma rotina fitness durante a pandemia e chegou a postar vídeo de treino na varanda de sua mansão milionária.

Agora, ao publicar os cliques ousados, Marília Mendonça comentou: “plena segunda feira desestabilizando o povo” enquanto que, Gabi Martins escreveu: “VRAuuu”. Diversos internautas também exaltaram a beleza da cantora: “Linda, maravilhosa e inspiradora”, declarou um seguidor, “Arrasou”, comentou outro.

Confira as fotos postadas por Maiara:

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa comemoram lançamento em motel

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Sendo os grandes nomes da música sertaneja no país, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa resolveram comemorar o lançamento da canção “Motel Afrodite” do projeto Patroas em um motel na noite da última segunda-feira (20). Juntas, elas se divertiram com um banho de piscina e filmaram tudo nas redes para que os seguidores pudessem acompanhar.

Marília Mendonça por exemplo, que já havia causado na web com clique arrasador no fim de semana, apareceu em seus stories e perguntou à Maiara: “Amiga, onde a gente está?” e a amiga logo respondeu: “Em um motel”. Na sequência, a Rainha do Sertanejo declarou: “É óbvio que a gente ia vim para um motel comemorar o lançamento de “Motel Afrodite”, né, meu amigos? Vocês estão achando o quê? Que nós é bobo”.

A comemoração parece ter ido noite à dentro e a divulgação da nova música foi muito bem sucedida. Na web, não se fala de outra coisa nesta manhã a não ser da diversão na capital paulista de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa. Com projeto que ainda promete outros lançamentos, as amigas não costumam decepcionar os fãs e toda mídia em torno de“Motel Afrodite” foi muito bem pensada.

Com mais uma dose de marketing, Marília deu o recado durante as comemorações: “Vem que #MotelAfrodite tá aberto com aquela dose de sofrência que a gente ama. solta o play na sua plataforma de áudio favorita que a festa vai começar agora e sem hora pra acabar!”.

Confira a diversão das Patroas:

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais