Maraisa faz homenagem emocionante para Marília Mendonça

A cantora sertaneja Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, usou o Instagram para homenagear a cantora Marília Mendonça que está grávida do seu primeiro filho

Maraísa usou as redes sociais no último fim de semana para homenagear a rainha da sofrência que está grávida do seu primeiro filho com o cantor e compositor Murillo Huff.

VEJA TAMBÉM: Sem Luan Santana SóTocaTop sofre com baixa audiência

Marília está na reta final da gravidez e fez seu último show ontem (30), antes da pausa que dará na carreira para cuidar do pequeno. Ela chegou a compartilhar uma foto em que aparece chorando ao se despedir dos palcos, mesmo que temporariamente. “Eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e já já tô de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado”, escreveu a cantora em um trecho da legenda.

Vendo o momento especial que a amiga está vivendo, Maraisa também correu para demonstrar todo carinho que tem por Marília e escreveu: “Que você continue sendo abençoada como sempre foi! Que Nossa Senhora te ilumine lhe dando uma boa hora e que Léo chegue para coroar todo esse momento tão especial na sua vida! Deus te abençoe muito minha irmã, você e toda sua família! Essa pausa será o divisor de água pra vocês”.

A sertaneja usou duas fotos ao lado de Marília para ilustrar a amizade delas. A gravidinha correu para comentar o post da amiga. “Obrigada por tanto! Daqui a pouco nosso mascote tá por aqui rs! Amo você”.

Ao longo da gravidez, Marília compartilhou muitos momentos com os fãs pelas redes sociais e também revelou incômodos com relação as mudanças no corpo.

Marília Mendonça se despede dos palcos

A cantora Marília Mendonça chorou ao se despedir dos palcos na última apresentação antes do nascimento do seu primeiro filho, fruto da relação com o cantor e compositor Murilo Huff.

A notícia em vídeo publicado no Instagram e ainda escreveu sobre o assunto.

“Estou dando uma pausa no meu auge, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento”, disse Mendonça na postagem.

Ela havia anunciado a gravidez em junho e em maio tinha revelado seu relacionamento com Murilo Huff. Ela agradeceu o apoio.

VEJA TAMBÉM: Simone e Simaria voltam ao The Voice Kids no dia 5 de janeiro

“Com lagrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. até logo, pessoal. eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e jájá to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado”, destacou.

 

Comentários