Cantora sertaneja surpreende fãs ao anunciar que virou vegana

0 334
Tempo de leitura: 2 minutos

A cantora Maraísa decidiu mudar a sihueta com lipoaspiração e silicone e reviu também seus hábitos alimentares, eliminando a carne de sua dieta.

Nas redes sociais, a irmã gêmea de Maiara anunciou a novidade para os fãs: ‘Para quem acha que é só fogo de palha, estamos firmes na dieta vegana. Tudo aqui dentro do quarto. E não tem ‘mentiraiada’ aqui não! Firmíssimos!’, exclamou. Confira o vídeo publicado no Instagram Stories na matéria a seguir!

Maraisa está determinada a mudar os hábitos e a silhueta! Depois de passar por lipoaspiração e colocar próteses de silicone, a cantora contou nas redes sociais que deixou de comer carne. “Olha só gente, para quem acha que é só fogo de palha, estamos firmes na dieta vegana”, afirmou a sertaneja, mostrando sua refeição. A irmã gêmea de Maiara contou que leva os itens da alimentação em suas viagens a trabalho. “Tudo aqui dentro do quarto. E não tem ‘mentiraiada’ aqui não! Firmíssimos!”, explicou a dona do hit “Medo Bobo“.

Ventosaterapia é aliada: ‘Energia positiva’

Maraísa fala sobre ventosaterapia
Maraísa fala sobre ventosaterapia

Outra prática da cantora Maraísa, é a ventosaterapia. “Equilibrando o corpo, a mente… Manter essa energia positiva para continuar dando um show para vocês”, disse ao mostrar parte do procedimento feito com o fisioterapeuta Kenji Maia Xavier Takafash.

Na web, o especialista detalhou sobre o tratamento. “(O objetivo é) diminuir e amenizar uma dor muscular, é preciso estimular o fluxo sanguíneo na região. A ventosaterapia é uma técnica que aumenta a circulação sanguínea e nutre os músculos, aliviando a tensão muscular.

Por isso, é muito indicada para atletas profissionais, que sentem muitas dores pós-treino e ainda pode aumentar a força muscular, quando realizada horas antes de uma competição. Os atletas não profissionais também podem obter muitos benefícios dessa terapia, já que ela também pode otimizar e maximizar os resultados, tratando dores e tensões”, afirmou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.