Maraisa aparece desfigurada no Faustão após grave doença e vira motivo de piada na internet

Atração do programa Domingão do Faustão, Maraisa chamou atenção do público por sua aparência e recebeu enxurrada de críticas

Maiara e Maraisa foram atração do Domingão do Faustão neste domingo (28) após terem briga com o sertanejo Rodolffo exposta no BBB 21. As irmãs cantaram seus sucessos, mas foi a aparência de Maraisa, que recentemente foi diagnosticada com grave doença, que chamou a atenção do público.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Maiara e Maraisa participaram do quadro “Ding Dong” do Faustão , junto com outros artistas, onde cantaram e conversaram sobre sua carreira. Com aparência cada vez mais diferente, Maraisa não escapou das garras da internet.

As plásticas da sertaneja, que já são pautas de críticas há tempos, voltaram à tona e a ex namorada do cantor Fabrício Marques foi detonada na internet por usar e abusar dos procedimentos estéticos.

Maiara e Maraisa chegaram a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter. Entre elogios e piadas, as irmãs chegaram a ser comparadas com o Ken Humano e tiveram uma apresentação no Criança Esperança resgatada, onde viraram motivo de chacota por sua aparência.

Leia também

Sertaneja foi diagnosticada com grave doença

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Maraisa respondeu algumas perguntas de fãs em seu Instagram Stories e, quando questionada se teria se arrependido de cortar o cabelo curtinho, a cantora sertaneja fez uma declaração chocante sobre uma doença que vem enfrentando:

“Estou dando um descanso no aplique. Por quê? Porque eu sofro de alopecia androgenética. Sou carequinha aqui em cima, está vendo? Então, a gente tem que começar o tratamento o quanto antes. O grande motivo do curtinho é para tratar essa alopecia que eu tenho, que é genética, e cada vez mais intensificar os tratamentos capilares”, detalhou Maraisa.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

A irmã de Maiara, que foi pedida em casamento em Dubai, revelou ainda que deixou de usar aplique e que, possivelmente, irá cortar mais ainda suas madeixas: “Cada vez mais esse curtinho vai ficando mais curto, viu? Aguardem”, disparou.

Os fãs de Maraisa logo se desesperaram com seu estado de saúde após saber da doença, mas não se trata de algo grave e tem tratamento, coisa que a cantora sertaneja já está fazendo e, em breve, promete aparecer saudável.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais