Maraisa constrói lago dentro de sua mansão e impressiona fãs com luxo

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após ter problema de saúde exposto, Maraisa surpreende ao mostrar construção de um lago em sua mansão e impressiona fãs com luxo 

Após ter ex namorado confirmado em reality show e se envolver em brigas com sertanejas, Maraisa surpreendeu mais uma vez os seus fãs depois de abrir o jogo sobre sua saúde em suas redes sociais. A sertaneja que faz dupla com Maiara, recentemente impressionou os internautas ao mostrar construção de um lago dentro de sua mansão luxuosa.

Nas redes sociais, a sertaneja filmou o andamento da obra ocorrida em sua mansão em Goiânia, Goiás. No registro, sua irmã também estava presente junto aos funcionários que estavam reunidos no local da obra.

Assuntos Relacionados

No registro, Maraisa esclareceu: “Pessoal está montando um lago aqui dentro de casa. Isso é um lago dentro de casa, gente, e estou aqui só olhando, só vigiando. Estão montando as pedras. Tem que ser profissional para mexer com esse negócio, mesmo”.

E ainda aproveitou o momento para fazer um comentário humorado ao seu cunhado, Fernando Zor que é fã de pescaria: “Estou morrendo de rir, porque o povo falou que não podia colocar peixe no lago, senão Fernando vai vir pescar os peixes tudo e não vai mais querer ir embora daqui [risos]. Vai querer morar em Goiânia. Acho que não vou colocar peixe, não”, comentou a sertaneja.

Maraisa sofre com drama de saúde e deixa fãs de coração partido

(Foto: Reprodução/Instagram: @maraisa)
(Foto: Reprodução/Instagram: @maraisa)

Após ter ex namorado confirmado em reality show e assumir namoro com deputado bolsonarista em live sertaneja, a cantora Maraisa enfrenta drama de saúde. A sertaneja que gosta de interagir com seus fãs em suas redes sociais, revelou em seu Instagram que está em tratamento contra alopecia androgenética.

Recentemente, Maraisa surpreendeu os fãs ao contar que está passando por um tratamento intensivo para prevenir a queda de cabelo provocada pela alopecia. Além disso, revelou que diariamente recebe diversas mensagens e depoimentos de mulheres que passam pela mesma situação e que enxergam na artista uma figura para se apoiar na luta contra a alopecia.

Em suas redes sociais, Maraisa explicou: “Não me arrependi, eu tô amando e tô dando um descanso no aplique, porque eu sofro de alopecia androgenética. Sou carequinha aqui em cima. O grande motivo do curtinho é tratar essa alopecia, que é genética, e cada vez mais intensificar os tratamentos capilares. E cada vez mais esse curtinho vai ficar mais curto, viu”, comentou a sertaneja.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy