Início Notícias Sertanejas Após ser detonada por plásticas, Maraisa posta foto íntima e choca fãs...

Após ser detonada por plásticas, Maraisa posta foto íntima e choca fãs com corpo sarado

0
55
Após ser detonada por plásticas, Maraisa posta foto íntima e choca fãs com corpo sarado (Foto: Instagram)
Após ser detonada por plásticas, Maraisa posta foto íntima e choca fãs com corpo sarado (Foto: Instagram)

A sertaneja Maraisa parou a internet após postar uma foto íntima em seu Instagram; clique veio após cantora ser massacrada por excesso de plásticas

Dias após promover aglomeração em show com Maiara e ser detonada na internet, a cantora Maraisa, que virou motivo de chacota após aparecer irreconhecível na TV por causa do excesso de plásticas, voltou a ser um dos assuntos mais comentados das redes após postar foto íntima e chocar fãs com corpão.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Maraisa compartilhou um clique ousado no seu Instagram no último domingo (15) que chocou todos seus seguidores da rede social. Nas imagens, a sertaneja aparece sentada em um piano enquanto faz caras e poses sensuais para a câmera.

O que chamou a atenção foi o corpo chapado da sertaneja, que chegou a revelar ter sofrido gordofobia no início de sua carreira. Nos comentários, famosos e anônimos despejaram elogios à cantora, que agora ostenta um novo namorado nas redes sociais.

No entanto, alguns seguidores chegaram a acusar Maraisa de ter usado photoshop em suas fotos para conseguir ficar com o corpo escultural. Maraisa não se pronunciou sobre as críticas.

Leia também

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

é Atacada Pelo Excesso de Plásticas

Recentemente, Maraisa virou motivo de chacota após aparecer irreconhecível nas redes sociais, e a piada se estendeu a rede nacional. Em sua aparição no programa “Criança Esperança” ao lado da irmã Maiara, Maraisa chamou atenção pelo rosto irreconhecível, fruto dos inúmeros procedimentos estéticos que tem feito nos últimos anos.

O rosto “engessado” da sertaneja logo virou o assunto mais comentado das redes sociais e chocou os telespectadores com a diferença em sua feição. Apesar de chocados, os internautas não perdoaram e destilaram críticas à cantora.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

“Era muito mais bonita antes, não sei pq esse povo insiste em plástica”, “Gente o que rolou? Eu dormi e a Maraisa foi substituída?” e “Meu Deus, alguém fala pra essa mulher parar que tá feio” foram alguns dos comentários de usuários no Twitter.

SEM COMENTÁRIOS