Maraísa rebate comentário maldoso de seguidora

0 290

Após ser chamada de gorda por uma seguidora, a cantora Maraísa repete comentário maldoso.

Na noite do último sábado (05), a cantora sertaneja Maraísa, que faz dupla com Maiara, publicou em seu perfil no Instagram, uma foto onde aparece usando uma calça colada de couro, e um top preto exibindo a sua barriga.

Além da irmã, Maraísa também emagreceu bastante, porém, uma seguidora resolveu deixar um comentário maldoso, na foto compartilhada pela cantora, chamando a mesma de gorda. “Você é gorda!”, disse uma internauta.

“Somos né, miga? E somos lindas!”, rebateu Maraísa. Em uma declaração, a cantora falou que emagreceu por conta da agitada vida de shows e compromissos musicais que tem em sua agenda.

Projetos para 2019

Maiara e Maraisa pretendem lançar o DVD “Reflexo” no início de 2019. Para esse lançamento algumas mudanças foram feitas na vida da dupla.

Entretanto, além do visual, Maiara e Maraisa também reduziram a média de shows, que superava os 20 por mês, para cerca de 12. Mas, além disso o reportório mantem as temáticas já conhecidas. Algumas músicas já foram divulgadas nas plataformas digitais.

“Esse DVD tem tudo a ver comigo e com minha irmã. A gente é o espelho, o reflexo uma da outra. Se ela está bem eu estou, se ela não está eu não estou”, afirma Maiara.

Além disso, o DVD conta com participações dos rapazes: Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano e Gustavo Mioto.

Esse DVD é o reflexo de Maiara & Maraisa e queremos que os fãs se identifiquem com todas as músicas que escolhemos. Maiara & Maraisa é amor, é relacionamento, cachaça e tudo mais, risos. O nome tem tudo a ver com a gente: somos o espelho, o reflexo uma da outra. Uma precisa estar bem, para outra estar bem também. Então é tudo em volta disso. Este projeto é mais um filho nosso“, comentou a dupla.

Mas para a maioria do público, o show começou apenas nesta última terça-feira (9), porém, para outras pessoas, bem antes. Bota antes nisso! Entretanto, para garantir um lugar perto do palco, algumas fãs da dupla ficaram acampadas por mais de 35 dias. Os fãs chegaram à realizarrevezamentos para conciliar essa maratona, com a rotina de estudos e trabalhos. Mas tiveram como recompensa por todo este esforço, um encontro exclusivo com as gêmeas antes da gravação.

Comentários
Loading...