Após assumir novo relacionamento, Maraisa faz barraco com ex namorado e detona: “Supera”

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A cantora Maraisa e o ex Fabrício Marques protagonizaram uma verdadeira torta de climão nas redes sociais após trocarem farpas

Após surgir com novo namorado apenas um mês desde o término do seu último relacionamento, a sertaneja Maraisa, que foi detonada após fazer um show lotado com aglomeração, deixou a internet em polvorosa após uma briga com o ex nas redes sociais.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Nesta semana, o cantor sertanejo Fabrício Marques, ex namorado de Maraisa, usou seu Twitter para compartilhar o trecho de uma canção, mas o trecho viralizou e os fãs suspeitaram ser uma indireta para a cantora:

“Nem deu tempo de sofrer. A gente terminou e eu arrumei outro bebê. E eu nem precisei postar para você ver. Só tem mais uma coisa que eu quero te dizer: cê’ foi rápida demais, mas eu fui muito mais”, postou na rede social.

Revoltada, Maraisa aproveitou para rebater a letra e mandar uma indireta (bem direta) para o ex namorado: “O amiguinho lá podia superar, né?”, disparou a sertaneja. Para terminar o afronte, Maraisa postou uma foto com seu atual namorado logo em seguida, sob a legenda “Saudade tem nome”.

Após as indiretas, nenhum dos envolvidos voltou a tocar no assunto, mas os fãs da cantora tumultuaram o post de Fabrício com mensagens de superação e deboche.

Leia também

Maraisa choca fãs com corpão após plástica

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após virar motivo de chacota após aparecer irreconhecível na TV por causa do excesso de plásticas, Maraisa voltou a ser um dos assuntos mais comentados das redes após postar foto íntima e chocar fãs com corpão.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

A sertaneja compartilhou um clique ousado no seu Instagram que chocou todos seus seguidores da rede social. Nas imagens, a cantora aparece sentada em um piano enquanto faz caras e poses sensuais para a câmera.

O que chamou a atenção foi o corpo chapado da sertaneja, que chegou a revelar ter sofrido gordofobia no início de sua carreira. Nos comentários, famosos e anônimos despejaram elogios à cantora.

No entanto, alguns seguidores chegaram a acusar Maraisa de ter usado photoshop em suas fotos para conseguir ficar com o corpo escultural. Maraisa não se pronunciou sobre as críticas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy