Após reatar namoro, Maraisa assume traição e choca fãs com revelação bombástica

Cantora sertaneja abriu o jogo e assumiu ter traído, mas não revelou qual dos seus namorados foi o azarado.

0

Cantora sertaneja Maraisa assume ter traído ex namorado e faz revelação polêmica após boatos de reconciliação com Fabrício Marques

Após boatos de ter reatado o namoro com o ex Fabrício Marques, em meio a um barraco que os dois protagonizaram nas redes sociais, Maraisa deu uma declaração polêmica em seu Instagram, assumiu seus erros e abriu o jogo sobre traição contra seu ex namorado.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em um jogo de “verdade ou mentira”, que virou modinha entre os famosos do Instagram, a sertaneja negou os boatos de que teria ficado com mulheres: “Mentira. Gente, nunca peguei mulher. Eu tenho esse jeitão, mas nunca peguei mulher”, disparou.

Ao ser questionada se alguma vez já traiu, Maraísa deu uma declaração bombástica e assumiu que sim, mas sem grandes detalhes: “Traí, traí sim e trairia de novo”, declarou sem peso na consciência, cantando a música ao lado da irmã Maiara como forma de resposta.

Após a declaração, a internet ficou em polvorosa e se questionou sobre quem seria o azarado que tinha sido traído por Maraisa, sendo o nome de Fabrício Marques o mais cotado nas redes sociais. Será?

Leia também

Sertaneja abriu o jogo sobre volta com ex Fabrício Marques

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após terminar o namoro relâmpago com o médico Arthur Queiroz e ser detonada por valor do cachê que receberia para fazer o show da virada de São Paulo Maraisa tratou de colocar um ponto final na história e negou qualquer tipo de relação com Fabrício em uma conversa com o jornalista Leo Dias:

“O povo está doido, falando até de quarto. Nós estamos em um apartamento de quatro suítes. Daqui a pouco, o povo vai falar que viu eu transando com ele”, disparou após ser flagrada no mesmo resort que o ex namorado.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Apesar de negar o envolvimento, Maraisa foi “pega no pulo” após uma médica confirmar a volta do casal sertanejo. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, uma médica deixou escapar que Maraisa e Fabrício estiveram juntos no seu consultório, o que gerou um grande rebuliço. E aí, será que estão juntos mesmo ou não?

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy