Maraisa assume namoro com político após ex quase morrer de Covid-19

0
689
Maraisa assume namoro com político após ex quase morrer de Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram: @maraisa)
Maraisa assume namoro com político após ex quase morrer de Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram: @maraisa)

Durante live do último sábado, Maraisa assumiu namoro citando os sogros durante a transmissão e gerou repercussão na web

Maraisa, depois de ser descoberta como ex namorada de ex BBB e outro ex quase morrer de Covid-19, assumiu novo relacionamento durante a live de Maiara e Maraisa no último sábado.

Durante a quarentena, Maraisa teve um relacionamento relâmpago com o cantor Fabrício Marques, que no fim do ano passado testou positivo para covid e ficou internado em estado grave preocupando fãs e familiares.

A live das gêmeas, que teve participações especiais e mesmo assim deixou a desejar na audiência, além de entreter seus fãs e seguidores, também proporcionou uma outra novidade que gerou alvoroço na internet; Maraisa assumiu namoro com deputado de Mato Grosso.

Assuntos Relacionados

A informação foi entregue pela própria cantora, que resolveu mandar um recado para os novos sogros, durante a transmissão do show da dupla: “Quero mandar um abraço para minha sogra e meu sogro queridos, Lilian e Naime, que estão lá em Cuiabá”

Veja o vídeo do momento:

Apesar da revelação, Maraisa não tocou mais no assunto, e o deputado do Mato Grosso e então namorado, Ulysses Moraes do PSL, também não se pronunciou sobre a declaração da cantora. Os internautas seguem ligados para qualquer novidade sobre o relacionamento.

Ex quase morre de Covid-19

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Ainda sem vacina para a população em geral a pandemia causada pelo covid-19 continua e fez de Fabricio sua nova vítima, o cantor que também é ex-namorado de Maraisa, foi internado no último sábado (05) e sua assessoria informou os seguidores em uma publicação na rede social.

“O empresário e cantor Fabricio Marques testou positivo para Covid 19, o mesmo encontra-se hospitalizado desde a manhã de sábado e seu quadro é estável . Pedimos aos fãs e amigos que façam orações e direcionem vibrações positivas para que sua recuperação seja rápida, e logo volte a estar conosco nos encantando e nos proporcionando alegria com sua música e seu carisma.”

Fabricio Marques e Maraisa, dupla de sua irmã Maiara, tiveram um relacionamento-relâmpago que iniciou e terminou ainda em quarentena. O ex casal trocou farpas nas redes sociais e deixaram seus fãs confusos com todas as informações que eles mesmos divulgaram sobre o fim do namoro.