Manu e Rafael lança single ‘Tô Pagando Pra Ver’

0 133

Manu e Rafael  apostam em um sertanejo mais pop, com misturas de ritmos latinos, como reggaeton na nova música “Tô Pagando Pra Ver”

Sucesso no Sul do país, os sertanejos Manu e Rafael lançaram no Youtube, o clipe de “Tô Pagando Pra Ver“, música que também estará disponível em todas as plataformas digitais. Naturais de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, eles dizem que o novo single é o que mais conseguiram colocar a identidade da dupla, que tem uma pegada mais pop.
“A gente vinha procurando nas últimas músicas deixar mais nossa cara possível, menos ‘sertanejo’ (sanfona, viola) e um som mais “ urbano” com instrumentos sintéticos e loops. Tem um pouco da sonoridade do reggaeton”, disse Manu. “É um single que resume o que é a dupla, o nosso show, que é animado, e a nossa juventude”, completa Rafael.
O single “Tô Pagando Pra Ver” foi uma composição de Rafael. Já o clipe foi gravado na casa de show Valley e foi produzido pela Marshmelo. O vídeo teve como proposta usar bastante cores chamativas, danças e cortes na edição.

Carreira

Manu e Rafael se conheceram através de amigos em comum e, incentivados por eles, viraram uma dupla em maio de 2016. A partir daí, usaram as redes sociais como principal meio de divulgação. Pouco tempo depois, suas músicas passaram a tocar em rádios do Sul e Centro-Oeste.

Emanuel Freitas, o Manu, sonha desde de criança em viver da música. Incentivado pelo pai, aos 5 anos, ganhou o primeiro violão. Na adolescência deu início a carreira.

“A musica é algo que eu tenho certeza que quero fazer pro resto da minha vida, sabe? Eu quero estar sempre nos palcos, levando alegria pra galera. E junto, é minha alegria estar ali também, cantando”, conta Manu.

Ainda na adolescência, Rafael produziu vídeo com covers de cantores nacionais e internacionais, sem maiores pretensões. Ele até foi bancário por três anos, em Campo Grande, mas o amor à musica falou mais alto.

“Eu não me arrependo jamais da decisão que eu tomei. Tanto que hoje, é meu maior orgulho. Não tem preço a gente conseguir viver, ganhar o sustento, em cima daquilo que você mais ama. Parece que a gente está sempre se divertindo”, pontua Rafael.

Você pode conferir os últimos lançamentos sertanejos no canal Video Clipe do Movimento Country

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.