Veja fotos da mansão luxuosa de Maiara e Maraisa, avaliada em R$ 7 milhões

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Mansão milionária de Maiara e Maraisa em Goiânia conta com pomar, cachoeira e lagos numa área total de sete mil metros quadrados

A dupla sertaneja de irmãs Maiara e Maraisa é uma das melhores vozes femininas do país nesse ramo. Juntas, elas conquistaram o auge do sucesso e são muito bem sucedidas. Recentemente, acabaram tendo um desentendimento com Simone e Simaria mas são muito queridas no meio sertanejo, principalmente pela Rainha desse ritmo, Marília Mendonça. A mansão milionária na qual elas residem é uma prova de recompensa da carreira artística.

Maiara, que comemorou 2 anos  de namoro com Fernando Zor, e Maraisa, que está namorando deputado bolsonarista, possuem em um condomínio de luxo de Goiânia, uma mansão que se parece mais com um resort particular e conta com muita tranquilidade já que não há vizinhos próximos. O terreno conta com 7 mil metros quadrados e o sobrado principal, com 870 metros quadrados de área construída.

Assuntos Relacionados

Hidromassagem, pomar, piscina, lagos, telão, academia espelhada, sala de jantar e conveniência são alguns dos detalhes luxosos que compõem o conforto da grande residência. Na plataforma digital da imobiliária que vendeu a mansão, esta está avaliado em R$6,9 milhões. O Movimento Country separou algumas fotos divulgadas pela empresa Alfa Center.

Arraste para o lado e confira!

Maraisa sofre com drama de saúde e deixa fãs de coração partido

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Após ter ex namorado confirmado em reality show e assumir namoro com deputado bolsonarista em live sertaneja, a cantora Maraisa enfrenta drama de saúde. A sertaneja que gosta de interagir com seus fãs em suas redes sociais, revelou em seu Instagram que está em tratamento contra alopecia androgenética.

Recentemente, Maraisa surpreendeu os fãs ao contar que está passando por um tratamento intensivo para prevenir a queda de cabelo provocada pela alopecia. Além disso, revelou que diariamente recebe diversas mensagens e depoimentos de mulheres que passam pela mesma situação e que enxergam na artista uma figura para se apoiar na luta contra a alopecia.

Em suas redes sociais, Maraisa explicou: “Não me arrependi, eu tô amando e tô dando um descanso no aplique, porque eu sofro de alopecia androgenética. Sou carequinha aqui em cima. O grande motivo do curtinho é tratar essa alopecia, que é genética, e cada vez mais intensificar os tratamentos capilares. E cada vez mais esse curtinho vai ficar mais curto, viu”, comentou a sertaneja.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy