Após colocar mansão à venda, cantor sertanejo deixa o Brasil com a família

1 27

Após colocar sua mansão à venda, o cantor sertanejo Luciano Camargo embarcou com a família para Orlando (EUA)

O cantor sertanejo Luciano Camargo, irmão de de Zezé Di Camargo, está aproveitando suas férias dos palcos para viajar com sua esposa Flávia Camargo, o filho Nathan e as gêmeas Helena e Isabella.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, o cantor e sua esposa Flávia Camargo juntamente com os filhos aproveitaram por alguns dias as belezas naturais da Praia do Taíba, que fica localizada no Ceará, na região Nordeste do Brasil. Após estadia por solo cearense, o músico e a família têm como novo destino os Estados Unidos.

Entretanto, antes de viajar, o irmão de Zezé Di Camargo, colocou a mansão de 2500 metros quadrados que fica localizado em Alphaville, na grande São Paulo.

Só um lustre gigantesco que fica na sala da mansão está avaliado em R$ 200 mil. O imóvel onde moram o artista, sua esposa Flávia Camargo, e as gêmeas Isabella e Helena, têm pelo menos oito quartos, quadra de tênis, uma ampla piscina, academia, brinquedoteca e muito mais. A ideia do sertanejo é de mudar para uma nova propriedade mais próximo ao interior.

Luciano Camargo fala sobre seu relacionamento com Gugu

O apresentador Augusto Liberato, conhecido como Gugu, sofreu um grave acidente ao cair de uma altura de quatro metros em sua casa nos Estados Unidos.  O trágico acidente aconteceu no último dia 22 de novembro passado.

A notícia sobre a morte cerebral foi divulgada antecipadamente por alguns veículos após informação confirmada pelo colega de profissão Amaury Junior.

Luciano Camargo revelou que teve uma relação próxima com o comunicador na início da carreira e revelou detalhes desconhecidos pelo grande público.

“Quem começou entre o final da década de 80 e a de 90 teve muitos momentos com o Gugu. Na última viagem que fez, para Orlando, minha mulher encontrou o Gugu. Ele falou da expectativa da casa nova, de morar em Orlando. A gente nunca imagina que algo assim vai acontecer”, chegou a afirmar o famoso cantor sertanejo.

Luciano revela que viveu grandes emoções ao lado de Gugu Liberato. O sertanejo e seu irmão, Zezé Di Camargo receberem o primeiro disco de ouro entregue pelo apresentador no palco do SBT.

“Quando eu tive a honra de estar a primeira vez no programa do Gugu e logo em seguida recebendo um disco de ouro, o primeiro da minha carreira. E depois foi ele que entregou todos os outros. Então, são muitas histórias, de convívio, de amizade, profissional…”, iniciou.

1 comentário
  1. Silvio Diz

    Uai???? Virou corretora?

Deixe uma resposta