Mano Walter lança o single “Tô Disponível”

O cantor Mano Walter lançou esta semana a música “Tô Disponível”, que faz parte do seu novo DVD “Ao Vivo em São Paulo – Mano Walter”

Mano Walter lança nesta sexta-feira (22) mais um single que promete se transformar em hit. “Tô Disponível” faz parte de uma série de lançamentos que o vaqueiro, como ficou conhecido, vem fazendo nas plataformas digitais.

Detentor de recordes e números impressionantes, o cantor está colhendo bons frutos de seu trabalho este ano. Além de ter o álbum “Ao Vivo em São Paulo – Mano Walter” indicado ao Grammy Latino como Melhor Álbum de Música Sertaneja, Mano também realizou recentemente sua primeira turnê pelos Estados Unidos, com shows nos estados de Connecticut, New Jersey e Massachusetts.

Novo DVD

Em setembro, Mano Walter lançou o EP “Simplesmente Mano” com 5 faixas, entre as quais “Beijinho de Esquimó”, que já passou dos 2 milhões de visualizações.

Os números crescem a cada dia, são mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 4 milhões de inscritos no canal do Youtube e mais de 1 bilhão de visualizações na mesma plataforma. As músicas não saem da boca do público e acumulam milhares de visualizações, como “Então Vem Cá”, com a participação de Cláudia Leitte, que tem mais de 76 milhões de visualizações no canal do Youtube, “Juramento do Dedinho”, com mais de 245 milhões e “Não Deixo Não”, com mais de 360 milhões de visualizações.

“Tô Disponível” já pode ser ouvida nas plataformas digitais e nos principais lançamentos do Movimento Country

Confira “Tô Disponível”

TÔ DISPONÍVEL
(Edy e Nathan)

Seu tempo de pensar acabou
Agora quem não quer sou eu
Isso não quer dizer que o amor
De uma hora pra outra desapareceu
Não fala que a culpa foi minha
Vc pediu um tempo pra pensar
Vou guardar o nosso amor numa caixinha
Pra ver se outro alguém ocupa seu lugar
Ficou a marca do baton no meu lençol
Ficou o cheiro de suor no travesseiro
Mas nessa cama nunca mais vou dormir só
Deita comigo aquela que chega primeiro
Vou pra balada vou sair me divertir
Pra te eaquecer faço o que posso e o impossível
Numa plaquinha vou escrever dizendo assim
To disponível

Comentários