Mano Walter agita o Programa Eliana deste domingo (19)

0 808
Tempo de leitura: 2 minutos

No programa deste domingo, 19 de maio, Eliana faz uma visita exclusiva para Mano Walter em Alagoas.

Mano Walter abre seu haras e mostra os cavalos de raça que cria. “Esse é o local onde eu venho compor, onde eu tenho contato com a natureza, os animais e o campo”, diz. Ele também mostra a fazenda onde mora e declara: “Deus tem me abençoado muito. Nunca sonhei em ter uma casa dessa e levar a vida que eu tenho hoje”. O cantor também se declara fã de Leonardo e Luiz Gonzaga, ressaltando a importância dos valores familiares em sua vida: “fui muito bem educado. Meus pais são pessoas simples e de coração muito puro. Todos os meus irmãos são pessoas que tratam todo mundo bem. Amar ao próximo é a base de tudo”.

VEJA TAMBÉM: Após anúncio de nova turnê, “Amigos” lança primeiro single

A apresentadora pergunta a respeito de sua família e a história de amor que o músico vive ao lado de Débora. “A gente se conheceu pelo Instagram. Demorou um tempão pra começar alguma coisa. Eu a convidei para gravar um DVD. Não rolou nem um beijo… aí eu quis ‘partir pra cima’. Eu tinha mais a minha sogra na mão do que ela”, brinca ele sobre a noiva. Falando sobre gostos pouco conhecidos pelo público, revela: “gosto de Bob Marley, rock e andar de skate!”.

Mano Walter recorda início da carreira

Recordando o início da carreira, Walter afirma: “meu pai sempre me levava para festas. Eu começava a cantar e ganhava uns troquinhos dos amigos dele”. Revelando medos, afirma: “tenho medo de não viver muito nesse mundo! Quero viver muito com as pessoas que eu amo… dar netos aos meus pais!”

VEJA TAMBÉM: Paula Fernandes anuncia convidados do novo DVD

A atração também traz a história da Zípora, uma jovem batalhadora que sempre ajudou a família com o pouco dinheiro que recebia e nunca esqueceu seu grande sonho: ser médica. Para conseguir estudar, limpava as salas de aula do cursinho nos fins de semana e ganhou o dinheiro de uma rifa dos amigos para pagar as taxas de inscrição dos vestibulares.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Após entrar na USP em enfermagem, precisou mudar de cidade e atualmente necessita de ajuda para sustentar a família. No palco, ela tentará a sorte para mudar a realidade de sua família, encarando alguns desafios. O programa traz ainda um musical do cantor Ávine Vinny, que agita a plateia com seus hits.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.