fbpx

Após expor traição de Gusttavo Lima, suposta amante diz estar proibida de falar sobre o cantor

Mallu Ohana revelou que as medidas foram impostas por seus advogados.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Taxada como amante de Gusttavo Lima, Mallu Ohana abriu o jogo sobre caso de traição do cantor e revelou que está proibida de tocar em seu nome

Mallu Ohana, suposta amante de Gusttavo Lima que chocou o Brasil ao revelar traição do sertanejo, comentou sobre sua relação com o cantor e trouxe a verdade à tona ao dizer que está proibida de tocar no nome do Embaixador.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Questionada pelo UOL sobre o atual relacionamento com Gusttavo Lima, a modelo abriu o jogo e revelou que está praticamente proibida por seus advogados de tocar no nome do cantor, mas que não tem contato com o sertanejo:

“Por força da orientação de meus advogados, inclusive contratual, estou impossibilitada de comentar qualquer coisa a respeito dessas colocações. Não tenho nenhum contato com Gusttavo Lima”, declarou em nota.

Mallu Ohana ainda revelou que, após a história com o cantor vir à tona, passou a receber muitos ataques na internet e isso tem a abalado bastante: “Estou muito abalada. É muito difícil para mim receber tantos ataques. Na internet, algumas pessoas falam o querem, sem nem te conhecer e saber da sua verdade”, disparou.

Leia também

Gusttavo Lima choca com faturamento milionário após separação

(Foto: Reprodução YouTube)
(Foto: Reprodução YouTube)

Segundo informações do jornal Extra, Gusttavo Lima, que disputa direitos com Andressa Suíta na justiça, recebeu um cachê equivalente a R$ 1,5 milhões só de em sua última live sertaneja, realizada recentemente.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O que também tem rendido bons números para o sertanejo tem sido os lucros da sua música “Café e Amor“. Com 28 milhões de visualizações (13 milhões só nos últimos três dias), o vídeo rendeu ao cantor cerca de R$ 600 mil.

Além dos lucros, o Embaixador lançou uma nova música intitulada “Tudo o Que eu Queria”. A canção fala sobre reconciliação e despertou desconfiança nos empresários sertanejos, que acusam o cantor de estar fazendo uma grande jogada de marketing com o término de seu casamento.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy