Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Mais de 20 mil pessoas assistem ao show de Rick e Renner em Paranaguá

0 33

No último domingo dia 31 de julho na cidade portuária de Paranaguá no Paraná, a dupla Rick e Renner encerrou a festa de comemoração dos 357 anos da cidade na praça de eventos 29 de julho.

A dupla reuniu mais de 20 mil \”parnanguaras\” que cantaram juntos os grandes sucessos da dupla, até o último sucesso \”Homem Carente\” lançado à apenas uma semana, foi cantado em coro pelo público que acompanhou de perto o show de Rick e Renner.

Rick ainda deu uma entrevista exclusiva ao site MovimentoCountry.Com onde falou sobre trabalho, humildade e preconceito.

Trabalho – No ano que vem queremos levar o mesmo show que produzimos no Olympia para a gravação do DVD em todas as cidades do Brasil. É um show muito bem produzido, o palco tem 8 lados. O público do Brasil vai adorar esse presente.

Humildade – Rick comentou que é preciso muito esforço para que o artista consiga conquistar o seu espaço. A humildade é um fator importante para as portas se abrirem. \”Exitem ótimos médicos, cantores e jogadores de futebol, e as vezes o talento fica escondido pela falta de humildade\”

Preconceito – Perguntado sobre o que achava das manifestações contra o rodeio e contra a música sertaneja ele disse que Chico César foi um cara esperto. Ficou quase dez anos longe da mídia e voltou com suas críticas infundadas sobre rodeios e música sertaneja.

\”Eu acho que o rodeio deveria ser decretado como a festa popular oficial do Brasil. O rodeio acontece o ano inteiro, emprega milhões de pessoas e atinge todas as classes sociais. O carnaval acontece uma vez por ano. É a festa onde mais se morre, onde mais acontece a transmissão da AIDS, e onde o governo gasta milhões para a divulgação da festa.

Perguntado se a novela \”América\” influenciou de alguma forma nas festas de peão ou na divulgação da música sertaneja, Rick afirmou que o espaço aberto na novela \”América\” foi para apenas admitir o que todos já sabiam: a música sertaneja e os rodeios já fazem parte do nosso dia a dia.

\”A música sertaneja é sucesso por que fala do cotidiano do povo brasileiro. A gente canta o que o povo quer ouvir\” Arremata Rick!.

você pode gostar também
Comentários
Loading...