Após vazar vídeo íntimo de Maiara, Fernando Zor toma atitude drástica e anuncia o fim do namoro

0

Os fãs de Maiara e Fernando Zor foram surpreendidos este fim de semana após a confirmação do fim do namoro conturbado do casal, que aconteceu logo após o vazamento do vídeo íntimo da cantora

Parece que Fernando Zor perdeu a paciência após vazar o vídeo íntimo da cantora Maiara na semana passada. O cantor sertanejo confirmou o fim do romance com a irmã de Maraísa, em seu instagram na tarde do último sábado (18).

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

No seu pronunciamento, o artista afirmou que as frequentes discussões acabaram desgastando o relacionamento com Maiara “Tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento.

O estopim para a briga que culminou na separação do casal, foi o vídeo sensual compartilhado pela cantora em seu Instagram na semana passada.

Logo após uma séria discussão na semana passada, a irmã gêmea de Maraísa postou um vídeo sensualizando nos stories do Instagram para provocar seu ex namorado. Na filmagem, a cantora aparece só de lingerie vermelha, onde se mostra para a câmera.

Após o escândalo e o burburinho que o vídeo gerou nas redes sociais, a assessoria emitiu uma nota falando sobre o vídeo. Segundo o comunicado, o vídeo não foi para provocar o ex, mas que foi postado por engano: “Ela foi tirar a foto, mas não viu que estava tirando direto pelo Instagram, por isso que ela apagou. Não tem nada a ver com o Fernando”.

Obviamente, os usuários não acreditaram na nota e acusaram a assessoria cantora de estar mentindo sobre a nota, já que a mesma já negou boatos sobre o romance do casal e que, segundo usuários, seria impossível ela não perceber que estaria no Instagram.

Fernando Zor apareceu de sunga após vídeo sensual de Maiara

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O cantor Fernando não deixou por menos e resolveu dar o troco em sua ex-namorada após o vazamento do vídeo sensual no Instagram.

Na tarde da última quinta-feira (16) para postar uma lembrança de uma viagem. Na foto, o cantor aparece provocando só de sunga branca no meio da neve, com a legenda “TBT NA NEVE BB”, se referindo à uma lembrança.

A foto, com mais de 160 mil curtidas e 7 mil comentários, logo foi invadida por piadas sobre seu relacionamento com Maiara: “Terminou de novo né? kkkk”, “Daqui a quantas horas a assessoria de Maiara vai confirmar o término?” e “Agora tá livre pra postar o que quiser sem ser massacrado” foram alguns dos comentários da publicação.

No entanto, não foram só piadas que renderam os comentários da publicação. Vários internautas criticaram sua postura, tais como: “Coisa ridícula, posta essa mer** só para irritar a Maiara”, “Incrível macho querer mostrar que tá bem” e “Já tá chato e ridículo! Adoro os dois, mas sempre quando se separam ele sempre faz isso para chamar atenção! Desnecessário”.

Após a enxurrada de comentários, Fernando limitou a foto e, agora, os usuários só podem curtir, sem deixar nenhuma escrita.

Maiara de defende de ataques

A cantora usou seu Instagram neste domingo (19), para se defender dos ataques que vem recebendo após o anuncio do fim do seu namoro com Fernando.  “Viver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques. Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres“, disse a cantora sobre as mensagens maldosas que recebeu após o fim do namoro, no sábado (18).

Dupla de Maraísa, Maiara ainda fez um pedido, pedindo empatia. “Venho de coração aberto para falar: ‘Pense duas vezes antes de ir lá e postar’. Se você não quiser me dar carinho, não precisar vir. Se não for para somar, não precisa vir”, disse, com lágrimas nos olhos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Movimento Country (@movimentocountry) em

Deixe uma resposta