Maiara rebate críticas após ser chamada de “iludida”

A artista rebateu críticas no Twitter e revelou estar vivendo um grande amor

Maiara e Fernando cantam música de Sandy e Junior
0 575

Durante um bate papo com seus seguidores a cantora Maiara, a atual namorada do cantor Fernando, rebateu críticas após ser chamada de “iludida”

Maiara bateu um papo com os fãs no Twitter neste sábado (6). Sem rotular a relação com Fernando Zor, a sertaneja rebateu críticas sobre o romance com o sertanejo, com quem tem trocado declarações de amor na web. “Como pode você ter tipo ter acabado de ver o homem, há umas 5 horas atrás, e já estar morrendo de saudade?!? Podem me chamar de brega, de cafona, de desesperada, iludida de Taubaté… Mas, uma coisa vocês não vão poder dizer: Que eu não amei”, escreveu a irmã de Maraisa no microblog.

A mentira veio à tona após o sertanejo responder “Nada a declarar”, após ser questionado por um fã se estava ou não namorando a cantora. No entanto, neste final de semana, Maiara assumiu o romance e se mostrou bem apaixonada. Durante uma live no Instagram, ela se derreteu toda por Fernando. “Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. Gente, é sério, todo mundo bate palminha pro Fernando, por favor”, disse a sertaneja

Maiara ironiza a “sofrência”

A cantora ironizou a sua vida amorosa ao gravar um vídeo, mesmo depois de admitir estar amando. Na publicação, ela conversava com o aplicativo do iPhone ‘Siri’, capaz de captar a voz do usuário e responder suas perguntas automaticamente. “Oi, Siri. Vamos sair comigo hoje?”, questionou ao que o app respondeu: “Obrigada por perguntar, mas realmente não aceito convites para sair de humanos”. Em tom de brincadeira, a artista lamentou: “Quando até a Siri está te dando fora. É muita sofrência”.

Depois de compartilhar momentos românticos durante uma pescaria, a intérprete do hit “Medo Bobo” postou um vídeo dos dois trocando beijos enquanto praticavam pesca em um rio. Na legenda, a famosa se declarou: “Meu melhor beijo, meu abraço. Meu melhor tudo”.

Recém-separado após fim da união de 13 anos com a psicóloga Mikelly Medeiros, Fernando Zor já comentou com a sertaneja sobre o medo de casar novamente. No mesmo dia, eles voltaram a comentar sobre o assunto. “O povo quer a gente junto, Fernando. Não decepcione seus fãs. Então, até o final do ano, por favor, hein. Vamos organizar o casamento, o pedido, o noivado. Não decepcione seus fãs“, disse a artista em seu Stories do Instagram.

Bem-humorado, o parceiro de Sorocaba se divertiu: “Cara, de verdade, eu durmo do lado dela com um olho aberto e outro fechado. Para eu acordar com uma aliança é ‘daqui pra ali’“. Para celebrar o novo amor, Maiara até tatuou em seu tornozelo um pássaro, forma como é chamada por Fernando.

Comentários
Loading...