Maiara se revolta com fãs de Fernando Zor e ofende após provocação: “Quengaiada”

Cantora sertaneja demonstrou todo seu ciúme pelo amado.

0

Com o namoro reatado mais uma vez, Maiara acabou ofendendo as fãs de Fernando Zor após ser provocada pelo cantor sertanejo

Após inúmeras idas e vindas, o casal Maiara e Fernando Zor reataram o namoro e já voltaram com suas polêmicas costumeiras. O casal, que foi flagrado em um encontro secreto, agitou as redes sociais após Maiara se revoltar com as fãs do sertanejo e ofendê-las.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Fernando Zor compartilhou em seus Stories o print de uma conversa com Maiara, que expunha seu ciúme após o parceiro aparecer ensinando os fãs a fazer arroz de carreteiro.

O sertanejo mandou uma mensagem para Maiara a provocando, onde perguntou se ela o emprestaria para os fãs e a resposta, claro, foi um belo ‘não’. Fernando continuou a provocação e brincou: “Coitados mor, elas não vão saber preparar sozinhas! Deixa”. Maiara, então, disparou: “Cada uma com seus problemas.. Xô quengaiaga… Vão tudo morrer de fome, se depender de mim”.

O excesso de ciúme do casal já é conhecido pelo público, inclusive Fernando Zor chegou a relatar que um dos términos do casal teria se dado por este motivo, mas aparentemente esse “charme” é costumeiro para Maiara e Fernando.

Leia também

Maiara e Fernando Zor anunciaram volta

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Após muitas idas e vindas, Maiara, que em conjunto com a irmã Maraisa tiveram um show cancelado após polêmica, parece ter realmente reatado o namoro com o sertanejo Fernando Zor.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Por meio de seu Instagram, a cantora publicou vídeos onde os dois apareciam juntos curtindo o fim de semana na casa da família do cantor. Recentemente Maiara havia publicado em sua rede social um vídeo onde aparecia em momento intimo com um rapaz, até então não identificado, mas os fãs especulavam que se tratava de Fernando.

O relacionamento dos dois foi marcado por altos, baixos e várias separações. Em média seis términos entre os dois aconteceu somente esse ano, mas eles pareceram muitos felizes nessa nova tentativa.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy