Maiara assume romance com Fernando

0

A cantora da dupla com Maraisa falou que está apaixonada pelo cantor da dupla com Sorocaba: “Estou amando”

Após ser clicada no maior romance com o cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, a cantora Maiara não esconde que está apaixonada! Em uma transmissão ao vivo no Instagram, ela se declarou para ele.

“Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. Gente, é sério, toodo mundo bate palminha pro Fernando, por favor”, brincou ela.

A irmã de Maraisa até mudou a música que estava ouvindo – ao ver Fernando na live ela  escolheu Zona de Risco, da dupla Fernando e Sorocaba com participação de Maiara e Maraisa, cuja letra fala em saudade. “Ai, como eu sofro de saudade”, disse ela.

“Gente, o amor da minha vida está na live, vocês fiquem quietos. O homem mais lindo do mundo”, derreteu-se. Os vídeos foram reproduzidos por fã-clubes da cantora que “shippam” o casal.

Em outro momento ela perguntou como está a vida amorosa dos fãs e falou sobre ela. “Eu estou bem, viu? Estou amando, meu coração está bem em paz. Estou num momento muito lindo. Não sei ainda o que está acontecendo, mas estou bem. O que importa é a alegria, a felicidade da gente, ser feliz. Mulheres, nós temos que estar bem, ser felizes. Estou vivendo um momento maravilhoso”.

Romance

Os rumores de namoro surgiram em janeiro quando eles viajaram juntos para os Estados Unidos. No carnaval, no entanto, o cantor trocou beijos com a atriz Carla Diaz na Sapucaí. Alguns dias depois, ele e Maiara protagonizaram momentos de romance em uma festa com amigos e Maiara fez graça com ele em post nas redes sociais. “Apesar dos efeitos colaterais, o amor ainda é o melhor remédio”, publicou Fernando. “Ah é? No carnaval o melhor remédio era o gin. Agora passou o carnaval o melhor remédio é o amor. Vamos esperar até semana que vem pra ver qual vai ser o remédio da vez”, brincou a cantora.

Na live no Instagram, no entanto, foi a primeira vez que ela falou publicamente sobre o romance.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.