Maiara revela motivo de ter demitido Bil Araújo: “Conta não fechava”

Em encontro de amigos na capital paulista, cantora Maiara contou em tom bem humorado motivo de ter demitido Bil Araújo da segurança da dupla

Na última quinta-feira (08), Marília Mendonça, se reuniu com alguns amigos em uma casa de jogos em São Paulo. Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, Bil Araújo e Flávia Pavanelli se encontraram e um vídeo da Rainha das Lives repercutiu nas redes, já que Maiara revelou o real motivo de ter demitido o ex participante do BBB 21 da segurança das irmãs.

+ Acompanhe as notícias da música sertaneja em nosso canal do YouTube

Marília questionou a noiva de Fernando Zor: “Maiara, foi você que mandou o Bil embora?”. “Foi, ué. O segurança era bonito demais. Chamava mais atenção que nós nos aeroportos. Essa conta não fechava. Tem que contratar um segurança pro segurança”, respondeu a cantora, que já foi cunhada de Arcrebiano, que viveu um romance com Maraisa.

Ao ser filmado para que respondesse sobre o ocorrido, Bil brincou: “Fiquei desempregado e tudo. Olha como as coisas são, mas eu não guardo rancor”. Vale lembrar que Maraisa não esteve no encontro em que seu ex estava presente.

Assuntos Relacionados

O relacionamento vivido por eles foi exposto no Programa Altas Horas quando a dupla participou e foi questionada se acompanhava o reality. Na ocasião, Maraisa chocou convidados, inclusive Carla Diaz, ao revelar o romance vivido no passado e afirmou que torceu para que ele saísse já que o modelo não merecia passar pelas situações constrangedoras à que foi sujeito no BBB 21.

Maiara revela fazer terapia e desabafa sobre amadurecimento

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

A sertaneja Maiara revelou que durante a pandemia e a suspensão dos eventos passou a ter tempo de cuidar de sua saúde mental. A cantora, que apresentou live romântica com o noivo Fernando Zor e era constantemente criticada na internet pelo seu comportamento intenso, afirmou estar fazendo terapia para alcançar um desejado autoconhecimento como mulher.

Durante sua participação no programa Altas Horas do último sábado (19), Maiara detalhou quando começou a se cuidar melhor: “Desde julho do ano passado estou em processo de terapia. A pandemia me trouxe esse amadurecimento. Estou estudando Filosofia, lendo livros que amo, tendo mais consciência das coisas”, afirmou.

Além disso, ela relatou sobre a importância do processo, que também ajudou em sua autoestima: “Com certeza, a terapia melhorou minha autoestima. Acho que você estudar e ter noção do seu sentimento, de onde quer chegar, é muito importante. A pandemia me deu esse espaço para respirar”, relatou.

A cantora, que recentemente lançou novo EP com a dupla Maraisa, explica o motivo pela busca desse amadurecimento: “Eu sou uma pessoa que quer viver muitas coisas. Sou a mulher que quer se conhecer. Então, acho que a terapia me ajudou nesse processo. Não me arrependo de nada. Pelo contrário, tudo o que eu fiz na minha vida só me levou para cima. Só que uma mulher analisada, é uma mulher analisada”, declarou.

Ela ainda concluiu que “hoje tem mais consciência das coisas e está mais segura e que antes, fazia tudo na intensidade e não tinha consciência, enquanto que hoje faz na intensidade com consciência”, concluiu.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais