Maiara vai parar em motel com cantor sertanejo e tem intimidade exposta

0
295
Maiara vai parar em motel com cantor sertanejo e tem intimidade exposta (Foto: Reprodução Instagram)
Maiara vai parar em motel com cantor sertanejo e tem intimidade exposta (Foto: Reprodução Instagram)

Maiara se envolveu em uma grande polêmica e foi exposta após um cantor sertanejo relatar intimidades vividas com a cantora em um motel

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa realizaram sua última live sertaneja no sábado (17) e geraram grandes polêmicas na transmissão, que não atingiu o número esperado de audiência e ficou bem abaixo dos concorrentes.

Após se declarar para o noivo Fernando Zor, Maiara recebeu o cantor sertanejo Victor Hugo, da dupla Diego e Victor Hugo, que expôs uma ida ao motel junto com a cantora sertaneja que deixou os fãs surpresos:

“Vou expor você um pouquinho só, mas é de leve”, começou o cantor. “A Maiara falou assim: ‘vamos lá compor para o nosso novo DVD?’ E eu: Tá bom, mas onde a gente vai compor?’ e ela: ‘Não, tem um motel lá em Goiânia que é grande’”. A declaração tirou gargalhadas de todos os presentes e a cantora foi obrigada a se esclarecer: “Mas era trabalho, viu, gente?”, declarou Maiara.

Assuntos Relacionados

Namorando na época, Victor Hugo revelou que teve que dar um baile na amada, que custou a acreditar na história da composição no motel: “Mas é porque era uma suíte grande e era realmente só para compor”, explicou, mandando um recado para Fernando Zor logo após: “Fernandinho, um abraço para você meu querido”.

Assuntos Relacionados

Live não atingiu o sucesso esperado e audiência patinou

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Mesmo com anúncio há uma semana da live que realizaram no sábado (17), Maiara e Maraisa não atingiram grandes números. Com participações de sucesso e um anúncio sem detalhes de uma lives das “Patroas”, a transmissão das irmãs ficou bem abaixo do esperado.

Com apresentações de Diego e Victor Hugo, Tierry, Gabi Martins e Hugo e Guilherme, a live teve seu auge por volta das 22h quando a transmissão atingiu cerca de 250 mil visualizações simultâneas. E de fato, o show contou com grandes sucessos da dupla bem como de outros artistas sertanejos, como foi prometido.

Nas redes sociais, a #MeMLivePotiguar bombou no Twitter e chegou nos Trending Topics do dia. No entanto, as views ficaram bem abaixo de outras lives deste mês. “Cabaré 2” com Leonardo e Gusttavo Lima assim como as transmissões de Simone e Simaria Bruno e Marrone chegaram a marcas maiores do que as quais Maiara e Maraisa atingiram neste sábado (17).

O show teve ainda nova declaração de amor de Maiara para Fernando Zor. Mas o que ficou faltando mesmo foram mais internautas ligados no canal da dupla no Youtube  para prestigiá-las. Ainda assim, elas não chegaram a levar uma surra de audiência como foi o caso de Eduardo Costa no início do mês. Confira os números das outras lives citadas clicando aqui.