Maiara, dupla Maraisa, aparece em vídeo íntimo e choca fãs

0
42
Maiara após se separar não da moral para Ex e é vista com Sorocaba
Maiara após se separar não da moral para Ex e é vista com Sorocaba. (Foto: Reprodução Instagram)

Maiara aparece em vídeo íntimo com um homem não identificado, fãs apontam que seja seu ex-namorado Fernando Zor

A cantora foi flagrada em momento íntimo com um homem, mas o rosto do rapaz não fica visível, fãs da dupla de irmãs Maiara e Maraisa, que recentemente foram criticadas por promover show lotado em plena pandemia e por excessos de procedimentos estéticos, acreditam se tratar do ex de Maiara.

Siga o Movimento Country no Instagram

Em seus Stories, Maiara publicou um vídeo beijando um homem, mas não deixa claro quem é. A internet não se segurou e os palpites começaram: em grande parte os fãs da cantora apostaram que o rapaz se tratava de Fernando Zor, cantor e seu ex-namorado.

Fernando, que já foi acusado de abandono, e Maiara são conhecidos por seu relacionamento “iô-iô”, os dois já terminaram inúmeras vezes, mas também já foram vistos juntos às escondidas em outras.

Esse ano Fernando Zor, dupla Sorocaba, passou por maus bocados, o cantor foi hospitalizado após sofrer um acidente de carro e logo depois testou positivo para Covid-19 ao lado de Maiara.

Tempos atrás os dois foram vistos juntos nos bastidores de uma live da dupla Fernando e Sorocaba, o que aumentou os boatos de um retorno, mas nenhum deles se pronunciou.

Leia mais

Cantoras são acusadas de plágio

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Em novembro Maiara e Maraisa foram acusadas de plágio pelos fãs da cantora Lauana Prado.

Acompanhe o Movimento Country no Youtube

Lauana que havia anunciado o lançamento da música “Saúde Mental” foi surpreendida ao ver que dupla de irmãs anunciara uma canção de mesmo nome para poucos dias após o seu lançamento.

Na época a internet não perdoou e acusaram as duas de plágio, mas logo em seguida elas mudaram o nome da faixa e entraram em contato com a equipe de Lauana para esclarecer a situação.

“Sempre agimos com as pessoas da mesma maneira que gostaríamos que agissem com a gente. Por isso, decidimos mudar o nome da música. O importante é entender que temos o mesmo propósito: nos unir pela música” , disseram.

Maiara chegou a fazer uma live em seu Instagram pedindo aos fãs que parassem de falar sobre Fernando Zor, mas pelo jeito foi só fachada.