RETRÔ 2020: Maiara e Maraisa detonam Simone e Simaria com indiretas e chocam fãs

Maiara e Maraisa não gostaram de conquista das "Coleguinhas"

0

Bombou em Junho: Após polêmica, duas das duplas mais famosas do Brasil, Maiara e Maraisa, e Simone e Simaria mostraram sua inimizade na internet.

A música sertaneja é cheia de rivalidades entre seus ídolos, prova disso foi o ocorrido entre Maiara e Maraisa, que tiveram seu show cancelado após revelação chocante, e Simone e Simaria. As duplas de irmãs entraram em uma rixa após as “Coleguinhas” ganharem o posto de Embaixadoras da Festa do Peão de Barretos.

Siga o Movimento Country no Instagram

A escolha parece não ter agradado as gêmeas, que logo após o anúncio publicaram em nas redes sociais sua insatisfação.

Maraisa rapidamente se posicionou, “Miga, nem se me convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”, ela exclamou se referindo a uma fã.

Já sua irmã Maiara, que ofendeu as seguidoras de seu namorado, ameaçou contar podres das “Coleguinhas”:  “Ai credo… Tô doida pra falar um trem aqui… Eu falo ou não falo?! Se eu falar amanhã só vai dar eu nos insta de fofoca do Brasil!”, comentou ela.

Os fãs ficaram eufóricos com as possíveis revelações da cantora, que continuou suas falas “Será que eu causo ou não causo?! Ah não gente… Vou esperar dar uma semaninha aí eu solto!!! Essa semana já teve muito bafafa!!! Deus me livre”.

A dupla Maiara e Maraisa apagou as publicações logo após uma onda de comentários negativos serem feitos em suas redes sociais. Já Simone comentou “Somos amigas de todo mundo“.

Leia mais

Luan Santana versus Gusttavo Lima

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Donos de músicas que ilustram as listas de mais tocadas do país, Luan Santana e Gusttavo Lima possuíam também uma das maiores rixas que a música sertaneja já viu.

Especula-se que a rivalidade entre os cantores seja de muito tempo atrás e também tenha vários motivos, alguns deles seriam o fato de Luan ter recebido o prêmio de Melhor Cantor e também as indiretas feitas por Gusttavo após o rompimento com a Som Livre.

Um dos últimos momentos de antagonismo dos dois aconteceu graças a uma pequena “competição” por audiência durante lives televisionadas. A apresentação de Luan foi transmitida pela Rede Globo, enquanto a de Gusttavo pela Band.

A live de Luan teve uma repercussão altíssima, o que elevou a pontuação da Rede Globo no IBOPE. O mesmo não pode ser dito de Gusttavo, cujo o show amargou no terceiro lugar após polêmicas que envolviam seu nome.

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2020, o Movimento Country selecionou as matérias que mais bombaram neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Acompanhe o Movimento Country no Youtube

Neste ano atípico, marcado pelas lives sertanejas, separações de casais e polêmicas nos mais diversos sentidos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível mundial.

Com isso, para encerrar com chave de ouro, trazemos para nossos leitores releituras dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nossa audiência.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy