Notícias Sertanejas Após esnobarem Simone e Simaria, Maiara e Maraisa anunciam projeto com Marília...

Após esnobarem Simone e Simaria, Maiara e Maraisa anunciam projeto com Marília Mendonça

Maiara e Maraisa lançarão EP com Marília Mendonça (Foto: Divulgação)
Maiara e Maraisa lançarão EP com Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

Após esnobarem o pedido de Simone e Simaria para fazerem uma live sertaneja, Maiara e Maraisa anunciam novo projeto com Marília Mendonça

A história de rivalidade entre as duplas sertanejas Maiara e Maraisa e Simone e Simaria foi mascarada por muitos anos. No entanto, Maiara e Maraisa, que recentemente relataram terem sido vítimas de gordofobia, pararam de esconder a rivalidade e destilaram várias indiretas nas redes. Tendo recusado a realização de uma live sertaneja com Simone e Simaria, as gêmeas anunciam agora um projeto com Marília Mendonça, amiga de longa data.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

As sertanejas irão lançar um EP do famoso projeto “Patroas”, no qual Maiara e Maraisa e Marília Mendonça faziam shows juntas e, agora na pandemia, lives sertanejas. Nos shows, as artistas cantam seus maiores sucessos e outras músicas conhecidas, além de pedidos do público.

O novo projeto é intitulado “EP1” e irá trazer cinco canções inéditas de composição própria do trio. O lançamento será amanhã (10), à meia noite, em todas as plataformas digitais. A tracklist é composta pelas canções “Uma Vida a Mais”, “Você Nem É Tudo Isso”, “Assunto Delicado”, “10 de Setembro” e “Quero Você do Jeito que Quiser”, ganhará um videoclipe, lançado às 11 da manhã do dia 10.

Maiara e Maraisa são amigas de longa data de Marília Mendonça. As irmãs, conhecidas por falar de bebidas em suas músicas e pelo ciúme excessivo em suas relações, foram desmascaradas por Simone recentemente, quando diziam ser amigas das “rivais”, mas recusaram uma live sertaneja conjunta.

Entenda toda a rivalidade entre as duplas abaixo. 

Leia também

Rivalidade Entre as Sertanejas

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

A rivalidade entre Maiara e Maraisa e Simone e Simaria se fortaleceu desde o ano passado, quando as “Coleguinhas” foram anunciadas oficialmente como Embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. Após o anúncio, as gêmeas começaram a alfinetar a dupla por causa do título: “Miga, nem se me convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima“, escreveu a artista em resposta à uma fã.

Além disso, Maiara usou o perfil oficial da dupla para ameaçar contar “podres” envolvendo as rivais: “Será que eu causo ou não causo?! Ah não gente… Vou esperar dar uma semaninha aí eu solto!!! Essa semana já teve muito babafa!!! Deus me livre”, afirmou. “Tem que valer muito a pena pra eu falar! Mas é bafão dos grandes!

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Na ocasião, Simone revidou rapidamente em seu Instagram: “Só dá amor quem tem pra dar… Eu quero espalhar amor onde eu for!“. Os fãs logo entenderam a referência e comentaram sobre a rivalidade entre as duplas. Simone e Simaria estavam dispostas a deixar os assuntos pra lá e até convidaram Maiara e Maraisa para realizarem uma live sertaneja juntas, mas as gêmeas recusaram o convite, provando, de vez, que não faziam questão de amizade com as rivais.

SEM COMENTÁRIOS