fbpx

Maiara, irmã de Maraísa comemora 8 meses de noivado

0 544

Apaixonada, Maiara, comemorou os 8 meses de noivado, enquanto seu noivo trocava figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2018.


A cantora se divertiu ao mostrar Wendell Vieira com um álbum de figurinhas da Copa do Mundo da Rússia na noite desta terça-feira (24). Em vídeo publicado no Stories do Instagram, a sertaneja contou que o casal estava completando mais um mês de relacionamento. “Oito meses de namoro e o marido está fazendo o que? Colando figurinha“, falou a cantora, bem-humorada. “Estou trocando“, explicou o empresário, alvo de elogios da artista. No início do ano, os dois curtiram uma viagem romântica nos Estados Unidos, onde visitaram os parques da Disney, em Orlando, na Flórida.

Maiara e Maraísa expulsam mulher do show

O início do mês de abril foi bem tumultuado para as irmãs. A dupla estava cantando quando uma mulher fez gestos obscenos para elas. As artistas pararam o show e pediram para a moça se retirar do local. Elas ainda afirmaram que pagariam o dobro do valor do ingresso para que a mulher deixasse a festa.
A assessoria de imprensa de Maiara e Maraísa afirmou que a mulher estava super alterada, falando palavrão e mostrando o dedo do meio o tempo todo reclamando que não tinha mais cerveja no local. Maraísa pediu para ela se retirar, e o produtor foi reembolsá-la o valor do ingresso. A menina se alterou ainda mais e não quis receber o valor. A assessoria ainda disse que Maraísa é a mais calma da dupla e, que pra tê-la tirado do sério, é porque a menina abusou da paciência da dupla.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...