Maiara é internada após Fernando terminar o namoro por telefone

A cantora Maiara foi internada nesta sexta-feira (3), em um hospital de São Paulo para passar por uma cirurgia

A cantora Maiara, da dupla Maiara e Maraísa, foi internada para passar por um procedimento estético. A cirurgia será feira pelo médico Francisco Tribulato.

A decisão da artista passar pela cirurgia foi tomada logo após o término do seu namoro com o cantor Fernando Zor. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a sertaneja turbinar os seios com silicone.

Maiara também terá que se afastar dos palcos por um período de oito a 10 dias.

Fernando termina o namoro com Maiara

Mas de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no último dia 31 de dezembro, aniversário de Maiara e Maraísa, o famoso ligou para a então namorada para pedir um tempo.

Após a decisão, o cantor revelou aos mais próximos que se sentia mais aliviado do que triste com o término com a cantora.

Depois de ter recebido a ligação de Zor, Maiara resolveu apagar todas as suas fotos do Instagram. A sertaneja apenas postou uma selfie e fez um texto afirmando que seus 32 anos seriam os melhores da sua vida e que agora iria ficar mais quieta.

Até o momento, a sertaneja segue em silêncio e longe da internet. Zor, por sua vez, postou um clique em uma piscina vazia, acompanhado de garrafas de cerveja.

Após o casal terminar o namoro (pela terceira vez), a cantora sertaneja Maiara publicou uma mensagem no Stories demonstrando a sua frustração “O que ninguém sabe da sua alma, Deus sabe, Deus vê, Deus cuida e cura”.

Entretanto, Fernando também fez seu desabado nas redes sociais “Tentei, bem que tentei”, argumentou o sertanejo.

Namoro Flopado

Nada foi mais irritante em 2019 do que o namoro forçado da cantora Maiara (da dupla com Maraísa) e o cantor Fernando Zor (da dupla Fernando e Sorocaba). O casal mais fake que nota de R$3 reais levou uma saraivada de críticas por todos os lados.

No entanto, até a jornalista Sônia Abrão chegou à alfinetar a sertaneja após um dos términos do seu romance; “Não pode acabar o que nem começou”, ironizou a jornalista. No entanto a cantora chegou a deletar sua conta no Instagram após ser acusada de ter um relacionamento abusivo com o cantor Fernando.

Comentários