Maiara e Maraísa são sondadas pela Globo para serem técnicas do The Voice Brasil

Buscando a renovação em seu casting, a Rede Globo está sondando a dupla sertaneja Maiara e Maraísa para integrar o elenco do The Voice Brasil

As irmãs Maiara e Maraísa que comandaram a última temporada do programa “Só Toca Top na Rede Globo, estão sendo sondadas para assumir uma das cadeiras do The Voice Brasil. A próxima edição programada para ser exibida no segundo semestre, pode trazer novidades para os espectadores.

A emissora carioca pensa em reforçar o seu time de astros sertanejos na telinha para garantir o sucesso das suas produções. Recentemente a exibição do especial “Amigos 20 Anos” atingiu audiência recorde nos últimos anos, impulsionando o horário das 22:00hs.

Caso seja confirmada a participação de Maiara e Maraisa no The Voice Brasil, a Globo contará com outros nomes sertanejos confirmados em suas atrações. Simone e Simaria no The Voice Kids, Michel Teló no Bem Sertanejo, Luan Santana no fim do ano e o Festival Festeja.

Maiara e Maraísa confirmam que já foram sondadas para o programa

As irmãs que comandaram em 2029 o “Só Toca Top” já haviam sido procuradas pela Globo para substituir Victor e Leo na edução infantil do musical. “A gente já foi convidada para participar de outros programas, mas sendo jurada. Não aceitamos porque já vivemos isso, de depender da aprovação e não é fácil receber voto. Já tivemos propostas para fazer ‘The Voice’, mas sei que não conseguiria. É o sonho de alguém que poderia destruir, sabe”,explicou Maiara ao jornal Extra.

Mas no último programa da temporada exibida no sábado (28), marcou a despedida das irmãs no programa, sem deixar boas lembranças. A dupla que foi duramente criticada pela apresentadora Sônia Abrão, foi responsável por cravar o recorde de audiência negativa do programa.

O inédito “SóTocaTop”, da Globo, apresentado atualmente por Maiara e Maraisa, ficou abaixo da reprise do “Sai de Baixo” (1996), em cartaz na “Sessão Comédia”. O feito do humorístico estrelado por Marisa Orth e Miguel Falabella na audiência se deu no último sábado (27), segundo dados obtidos na Grande São Paulo.

Comentários