Maiara e Maraisa levam surra na audiência de Simone e Simaria com live

0
50
Maiara e Maraisa levam surra na audiência de Simone e Simaria com live (Foto: Reprodução/Instagram: @maiaraemaraisa)
Maiara e Maraisa levam surra na audiência de Simone e Simaria com live (Foto: Reprodução/Instagram: @maiaraemaraisa)

A dupla Maiara e Maraisa fez a primeira live do ano no último sábado, e audiência deixou a desejar em comparação às outras transmissões dos sertanejos

Como o Movimento Country noticiou no último dia 09, Maiara e Maraisa anunciaram a primeira live do ano levando os fãs à loucura gerando expectativa acerca da transmissão, já que muitas músicas novas foram lançadas e uma das lives feitas no ano passado foi recordista de visualizações no mundo todo.

Apesar de todo o alvoroço com o anúncio da live, as gêmeas Maiara e Maraisa não tiveram o desempenho esperado e o público não deu tanta audiência quantas nas lives dos outros artistas sertanejos, realizadas na semana anterior. O auge de 250 mil usuários simultâneos assistindo à live do último sábado não foi o suficiente para superar as lives concorrentes.

Dentre as lives que tiveram melhor desempenho que a de Maiara e Maraisa, acrescenta-se: Simone e Simaria“Debaixo do Meu Telhado” com 330 mil telespectadores simultâneos, Gusttavo Lima e Leonardo, o “Cabaré 2” com 1,5 milhões de telespectadores simultâneos, Bruno e Marrone com “A Primeira Live de 2021”, com 375 mil telespectadores simultâneos. As gêmeas perderam apenas para “50 Tons” de Eduardo Costa que teve o pico de telespectadores simultâneos em 80 mil.

Assuntos Relacionados

Mesmo com participações especiais de Tierry, Gabi Martins, Diego e Victor Hugo e até Marília Mendonça, além da presença do patrocinador, live de Maiara e Maraisa dividiu opiniões gerando comentários negativos e positivos sobre a transmissão.

Veja alguns dos comentários na web:

Live tem audiência abaixo do esperado

(Foto: Reprodução/Instagram: @maiaraemaraisa)
(Foto: Reprodução/Instagram: @maiaraemaraisa)

Com apresentações de Diego e Victor Hugo, Tierry, Gabi Martins e Hugo e Guilherme, a live teve seu auge por volta das 22h quando a transmissão atingiu cerca de 250 mil visualizações simultâneas. E de fato, o show contou com grandes sucessos da dupla bem como de outros artistas sertanejos, como foi prometido.

Nas redes sociais, a #MeMLivePotiguar bombou no Twitter e chegou nos Trending Topics do dia. No entanto, as views ficaram bem abaixo de outras lives deste mês. “Cabaré 2” com Leonardo e Gusttavo Lima assim como as transmissões de Simone e Simaria Bruno e Marrone chegaram a marcas maiores do que as quais Maiara e Maraisa atingiram neste sábado (17).

O show que começou às 19h teve ainda nova declaração de amor de Maiara para Fernando Zor. Mas o que ficou faltando mesmo foram mais internautas ligados no canal da dupla no Youtube  para prestigiá-las. Ainda assim, elas não chegaram a levar uma surra de audiência como foi o caso de Eduardo Costa no início do mês. Confira os números das outras lives citadas clicando aqui.