fbpx

Maiara e Maraísa são atacadas por torcedores durante a Super Copa

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa foram atacadas pelas torcidas do Flamengo e Athletico Paranaense durante a apresentação na Super Copa

A manhã deste domingo (16), ficou marcada pela saia justa que a dupla sertaneja Maiara e Maraisa passaram durante a apresentação na Super Copa. As irmãs que estão sendo cotadas como técnicas do The Voice Brasil, se apresentaram durante a abertura do jogo entre Flamengo e Athetico Paranaense, mas não agradaram a torcida.

As irmãs se tornaram um dos assuntos mais comentados do Twitter após o show de abertura no jogo no Mané Garrincha (DF). Os internautas detonaram a dupla sertaneja dizendo que o show não tinha nada a ver com o jogo.

“Mano que vergonha alheia tá passando Maiara e Maraísa k” “Oq foi Maiara e Maraísa tentando cantar debaixo de um sol pegando fogo com roupa de couro e a torcida do Flamengo cagando pra elas?, comentaram alguns internautas no twitter.

Durante a apresentação das gêmeas, a torcida do Flamengo, que começou a cantar o hino do time, principalmente o trecho em que diz “o meu maior prazer é vê-lo brilhar, seja na Terra, seja no mar”.

Na internet, o público ficou ao lado da torcida e fez questão de detonar a apresentação das duas até com ataques nas redes sociais. “Que nada a ver Maiara e Maraisa na Supercopa do Brasil. Olha só a animação da torcida com o show”, disse um publicando uma foto da torcida pra lá de cabisbaixa com as cantoras.

Maiara e Maraísa estão cotadas para o The Voice Brasil

Cantora são cotadas para apresentar o The Voice 2020 (Foto: Divulgação)
Cantora são cotadas para apresentar o The Voice 2020 (Foto: Divulgação)

As gêmeas Maiara e Maraísa estão em alta nos bastidores da Rede Globo após terem comandado uma temporada do “SoTocaTop”

Embora a audiência não tenha sido das melhores, Maiara e Maraisa seguraram o programa e cativaram o público que vem acompanhando o programa desde junho de 2018.

Entretanto a emissora carioca está testando as irmãs em outros programas da casa, como por exemplo o Domingão do Faustão deste domingo. A ideia é de efetiva-las em uma das cadeiras da próxima edição do The Voice Brasil.

Atualmente os técnicos do programa são os cantores Michel Teló, Iza e Ivete Sangalo. A Globo ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto. A ideia da emissora é fortalecer seu time sertanejo.

Comentários