fbpx

Maiara e Maraisa geram revolta após fazerem show lotado e são detonadas na internet

Irmãs caíram na mira do "cancelamento" da internet.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Maiara e Maraisa esnobaram as recomendações da OMS e promoveram show lotado em São Paulo; ação foi criticada por internautas

Acabou a pandemia? Após serem acusadas de plágio por copiar nome da música da cantora Lauana Prado, Maiara e Maraisa, que vem sendo criticadas pelo excesso de plásticas, voltaram a ser detonadas na internet após Sãdesrespeitarem o isolamento social e promoverem show lotado.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

As irmãs se apresentaram no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, e, ao contrário das normas impostas, o show estava lotado e contava, inclusive, com a presença de famosos. A plateia toda amontoada chamou atenção e foi só o pontapé inicial para o “cancelamento” de Maiara e Maraisa na internet.

Nas redes sociais, Maiara e Maraisa foram detonadas por internautas que pediram respeito às mortes e números da Covid-19 no Brasil. “Acabou o Covid?” perguntou a maioria em tom de deboche, se referindo ao fato do show não seguir nenhuma das recomendações da Organização Mundial da Saúde.

Leia também

Irmãs são acusadas de plágio

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após ter cachê de live penhorado e vender mansão milionária em Goiânia, Maiara e Maraisa foram acusadas de plagiar uma música da cantora Lauana Prado e chegaram a ser acusadas de plagiar uma música da cantora.

A confusão se deu após Lauana Prado anunciar o lançamento de uma música chamada “Saúde Mental” para o próximo dia 2 de novembro. A canção teria sido gravada ainda no ano passado em um DVD da sertaneja.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Acontece que Maiara e Maraisa anunciaram o lançamento de uma música com o mesmo título para o dia 6 de novembro e o fato gerou revolta nos fãs de Lauana Prado, que acusaram as gêmeas de plágio e detonaram nas redes sociais.

Após a confusão, Maiara e Maraisa soltaram uma nota dizendo que tudo não tinha passado de um mal entendido e que decidiram mudar o nome da música: “Sempre agimos com as pessoas da mesma maneira que gostaríamos que agissem com a gente. Por isso, decidimos mudar o nome da música. O importante é entender que temos o mesmo propósito: nos unir pela música”.

As irmãs alteraram o título para “Veneno e Remédio” e, segundo informações, entraram em contato com Lauana Prado para resolver a situação, reconhecendo que não se tratava de plágio e só de um título igual.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy