O maior site de música sertaneja do Brasil!

Maiara e Maraísa se divertem no carnaval do Rio de Janeiro

0 382

As irmãs Maiara e Maraisa foram a atração principal neste domingo em um camarote vip na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro

Entre os pedidos de Maiara e Maraísa, seis toalhas de cor preta, seis latas de cerveja e dez garrafas de energético sem álcool e oito limões fazem parte da lista. Além disso, também é pedida uma salada de alface, rúcula, tomate cereja e palmito.

Além de se preocuparem em não consumir muito álcool, as gêmeas também dão preferência a uma alimentação saudável antes das apresentações, pedindo, também, iogurte light, macarronada a bolonhesa integral e frutas da época, não podendo faltar maçã. Para servir os alimentos, pratos de porcelana.

No que diz respeito a descanso, também são solicitados sofás ou cadeiras almofadadas.

Maiara exibiu a silhueta mais magra depois de se submeter a uma cirurgia bariátrica, que a fez perder mais de 13 quilos. “Não fiz a cirurgia especificamente para o Carnaval. Eu estava começando a ter problemas no joelho e queria cuidar melhor da saúde. Estou em processo de recuperação ainda para entrar na avenida. Desfilei na madrugada de sábado em São Paulo, estava liberada e não teve risco para desfilar, foi tranquilo!“, revelou a artista sertaneja..

Além de Maiara, Maraisa que revelou que  perdeu mais de 13kg ,com uma mudança de hábitos alimentares. Ao lado da irmã, ela voltou a mostrar a silhueta enxuta, com um look dourado e com franjas para brilhar na folia. Vale ressaltar que em 2017 a noiva de Wendell Vieira contou que aderiu a uma nova dieta, à base de frango com batata doce.

Maiara e Maraisa decidiram apostar no Camarote Guanabara, na hora de conferir os primeiros desfiles do Grupo Especial das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, na noite de domingo (11). Sempre deixando clara a forte sintonia que possuem, as irmãs famosas além disso optaram por combinar seus looks, para curtir a folia na Marquês de Sapucaí.

Abraçadas, elas fizeram questão de posar, cheias de alegria e com muita energia positiva, para os fotógrafos responsáveis pela cobertura do grande e tradicional evento, enquanto curtiam, de pertinho, tudo o que estava acontecendo, na Avenida do Samba.

você pode gostar também
Comentários
Loading...