Ouça “Reflexo” o novo álbum de Maiara e Maraísa

0 151

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Maiara e Maraisa lançarem o seu novo trabalho, que sai pela Som Livre, na última sexta-feira (30). Intitulado “Reflexo”, este é o terceiro DVD da carreira das irmãs gêmeas.

No show de gravação Maiara e Maraísa gravaram 21 faixas. Mas por enquanto apenas 14 canções já estão disponíveis nas plataformas. O trabalho conta com participações de Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano e Gustavo Mioto. No entanto, as outras sete restantes serão liberadas em janeiro de 2019.

Entretanto, as gêmeas revelam que a  inspiração para o título do novo trabalho vai além da semelhança física das irmãs. Além disso representa também uma nova fase das cantoras, mais maduras e seguras. Mas, o repertório também recebeu um cuidado especial da dupla, resultado de dois anos de pesquisa. Elas, que moram em casas separadas em Goiânia (GO), passaram a dividir o mesmo teto em São Paulo. Durante o período de três meses, receberam compositores e ouviram centenas de músicas até chegar ao resultado final. Inclusive, já tinham em mente os assuntos a serem abordados nas composições e acompanharam de perto todo o processo.

Novo DVD Reflexos

Num cenário que utiliza espelhos e projeções no palco, as cantoras apresentaram músicas inéditas e algumas que haviam lançado em agosto deste ano, exatamente com o objetivo de preparar o público para a gravação do álbum. A música que abre o setlist é “Traí Sim”, que conta com a participação de Zé Neto & Cristiano, e que terá seu vídeo disponível no YouTube na próxima sexta-feira (7/dez). Ao lado de Jorge & Mateus, a dupla canta “Bebo Um Litro e Choro Três”. Já Henrique & Juliano se juntam às gêmeas em “A Pergunta”. E, encerrando as participações desta primeira leva de faixas do DVD, Maiara & Maraisa ganham o reforço de Gustavo Mioto em “Meu, Dele, Nosso”.

Mas, entre as outras inéditas que a dupla apresenta em “Reflexo”, estão “Tchau”,“Nem Tchum”, “Jogo É Jogo”, “Vai Ter Que Confiar em Mim”e “Falsa Tentação”. Das faixas que as cantoras já haviam lançado, marcam presença no álbum “Repertório de Outro”,“Ai Que Vontade”,“Separada”,“Ligação de Emergência” e o sucesso“Coração Infectado”, que chegou às rádios de todo país e, após uma semana de lançamento, já ocupava o topo do ranking Billboard Brasil Hot 100.

Comentários
Loading...