Empresa de Maiara e Maraisa é condenada a pagar indenização após confusão com show

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Maiara e Maraisa deixaram de se apresentar em Ipatinga (MG) em 2017 frustrando o público e empresa da dupla deverá arcar com reembolso

A empresa da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, que recentemente se envolveu em polêmica com Simone e Simaria, deverá arcar com prejuízo do público que assistiria ao show das irmãs em 2017 no município de Ipatinga (MG). Na ocasião, os organizadores divulgaram a presença da dupla no evento, no entanto, no dia da apresentação a emprese Flor de Lis informou que devido às condições climáticas ficou impossibilitada a chegada das sertanejas ao evento.

O anúncio causou frustração aos consumidores que pagaram pelo ingresso. A decisão do Ministério Público determinou o reembolso pela empresa que agencia a dupla, Show Completo, e pela Flor de Liz, que ainda deverão pagar uma indenização por danos morais no valor de R$25 mil, que será destinado para o Fundo Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (FEPDC).

Assuntos Relacionados

A denúncia direcionada à empresa de Maiara e Maraisa, que possuem luxuosa mansão em Goiânia, foi baseada  no fato de que a dupla se apresentou horas antes em Salvador (BA), a 1200 km de Ipatinga (MG). Sendo assim, a organização de shows distantes no mesmo dia foi irresponsabilidade das empresas que agora, deverão arcar com as consequências por terem anunciado a atração que não chegou a tempo.

Além disso, segundo o desembargador José Marcos Rodrigues Vieira a decisão ainda se baseia no desrespeito para com o público: “Não foi respeitado o dever de informar, vez que o público esperou pela apresentação da dupla até o final do evento e só foi informado posteriormente – horas depois do que deveria ser o início do show, conforme se observa dos autos – que aquele não aconteceria”, afirmou o relator.

Maraisa surge treinando de biquíni e arranca suspiros dos fãs

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

A cantora sertaneja Maraisa, publicou recentemente um registro de seu treino na área externa da mansão milionária da dupla e teve seu corpo elogiado. Ela, que está namorando o deputado bolsonarista Ulysses Moraes, exibiu o momento de auto cuidado enquanto os eventos não são retomados.

Assim como Marília Mendonça, que perdeu mais de 20 kg e mostrou boa forma recentemente, Maraisa foi admirada em seu Instagram por muitos internautas que repararam na aparência da cantora, que mudou muito desde o início da carreira.

Com uma legenda descontraída no post, uma fã respondeu: “Preciso focar mais pra chegar nesse corpo !”, “A disposição que eu quero pra minha vida hahaha ❤️”, escreveu outra, “coisa mais linda 😍”, digitou uma terceira. Confira a publicação:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy