fbpx

Globo aposta todas as fichas em Maiara e Maraísa para comandar programa no segundo semestre

0

As gêmeas Maiara e Maraísa estão em alta nos bastidores da Rede Globo após terem comandado uma temporada do “SoTocaTop”

Embora a audiência não tenha sido das melhores, Maiara e Maraisa seguraram o programa e cativaram o público que vem acompanhando o programa desde junho de 2018.

Entretanto a emissora carioca está testando as irmãs em outros programas da casa, como por exemplo o Domingão do Faustão deste domingo. A ideia é de efetiva-las em uma das cadeiras da próxima edição do The Voice Brasil.

Atualmente os técnicos do programa são os cantores Michel Teló, Iza e Ivete Sangalo. A Globo ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto. A ideia da emissora é fortalecer seu time sertanejo.

Maiara e Maraisa no The Voice Brasil

As irmãs podem estar no The Voice em 2020 (Foto: Instagram)
As irmãs podem estar no The Voice em 2020 (Foto: Instagram)

As irmãs Maiara e Maraísa que comandaram a última temporada do programa “Só Toca Top na Rede Globo, estão sendo sondadas para assumir uma das cadeiras do The Voice Brasil. A próxima edição programada para ser exibida no segundo semestre, pode trazer novidades para os espectadores.

Além disso, a emissora carioca pensa em reforçar o seu time de astros sertanejos na telinha para garantir o sucesso das suas produções. Recentemente a exibição do especial “Amigos 20 Anos” atingiu audiência recorde nos últimos anos, impulsionando o horário das 22:00hs.

Caso seja confirmada a participação de Maiara e Maraisa no The Voice Brasil, a Globo contará com outros nomes sertanejos confirmados em suas atrações. Simone e Simaria no The Voice Kids, Michel Teló no Bem Sertanejo, Luan Santana no fim do ano e o Festival Festeja.

Deixe uma resposta