Maiara e Maraísa são detonadas por Sônia Abrão e verdade vem à tona

Sem papas na língua a jornalista Sônia Abrão não poupou críticas à dupla sertaneja Maiara e Maraísa que atualmente apresentam o “Só Toca Top”

Sônia Abrão revelou que não gosta de ver as sertanejas comandando o “Só Toca Top”, atração da TV Globo que vai ao ar durante as tardes de sábado.

“Alguém pode me dizer quando, por favor, pelo amor de Deus, aquela duas vão sair do Só Toca Top? Porque eu não aguento. É uma gritaria! Não é perseguição. Elas estão lindinhas, estão com uma imagem super boa, se mexendo muito bonitinho. Tomaram um banho de Rede Globo”, falou a jornalista.

A jornalista ainda criticou a organização do programa e admitiu que a atração está chata por causa das cantoras: “Parece que o programa não tem direção que fale: ‘gente, pelo amor de Deus, abaixa o tom’. Não sei como elas conseguem, vão ter calos nas cordas vocais. Elas gritam do começo ao fim. É impressionante. Esse sábado, então, foi um absurdo. Está muito chato, está irritante, estressante”.

Sônia Abrão também tem criticado o fim do namoro entre Maiara e o cantor Fernando que faz dupla com Sorocaba. Em uma das ocasiões do fim do namoro do casal ela disparou em seu programa “Como pode acabar algo que nunca existiu”. Na ocasião nem o casal preferiu não se pronunciar sobre o caso.

Baixa audiência do Só Toca Top ameaçam permanência de Maiara e Maraisa

O inédito “SóTocaTop”, da Globo, apresentado atualmente por Maiara e Maraisa, tem ficado com a audiência abaixo do programa “Sai de Baixo” (1996), em cartaz na “Sessão Comédia”. O feito do humorístico estrelado por Marisa Orth e Miguel Falabella na audiência se deu no último sábado (27), segundo dados obtidos na Grande São Paulo.

O “Sai de Baixo” emplacou 11,1 pontos; na sequência, o “SóTocaTop” marcou 10,3 de média. No sábado anterior (20), a comédia – que conta também com Aracy Balabanian e Luís Gustavo – já havia superado a atração das sertanejas: 10,3 x 9,9.

Exibido após os dois programas, o “Caldeirão do Huck” atingiu 14 pontos. Ligeiramente abaixo do “Altas Horas”, com 14,2; o formato de Serginho Groisman contou com a participação de Isis Valverde – com direito à revelação de um membro da plateia acerca de um namorico que a atriz teve na juventude.

Comentários