fbpx

Maiara e Maraísa são obrigadas a dormir em chão de aeroporto e irmão toma atitude

As irmãs Maiara e Maraísa estão provando que a vida não está fácil pra ninguém. Elas foram flagradas dormindo no chão de um aeroporto na Europa

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa, que estão sendo cotadas pela Globo para serem as novas técnicas do The Voice Brasil, encararam um tremendo perrengue em sua turnê na Europa.

As cantoras já se apresentaram na Inglaterra, França, Espanha e, no último sábado (08), fizeram show em Portugal. Além disso, o cansaço é tanto que as estrelas foram flagradas tirando um cochilo no chão de um aeroporto.

No entanto, após ver o cansaço das cantoras, Marco César, o irmão da dupla registrou o momento em que as duas literalmente estavam “capotadas” no aeroporto de Amsterdã, na Holanda, e postado minutos depois nas redes sociais.

Maiara e Maraisa são sondadas para o The Voice Brasil

As irmãs Maiara e Maraísa que comandaram a última temporada do programa “Só Toca Top na Rede Globo, estão sendo sondadas para assumir uma das cadeiras do The Voice Brasil. A próxima edição programada para ser exibida no segundo semestre, pode trazer novidades para os espectadores.

Embora a audiência não tenha sido das melhores, Maiara e Maraisa seguraram o programa e cativaram o público que vem acompanhando o programa desde junho de 2018.

Entretanto a emissora carioca está testando as irmãs em outros programas da casa, como por exemplo o Domingão do Faustão deste domingo. A ideia é de efetiva-las em uma das cadeiras da próxima edição do The Voice Brasil.

Atualmente os técnicos do programa são os cantores Michel Teló, Iza e Ivete Sangalo. A Globo ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto. A ideia da emissora é fortalecer seu time sertanejo.

Além disso emissora carioca pensa em reforçar o seu time de astros sertanejos na telinha para garantir o sucesso das suas produções. Recentemente a exibição do especial “Amigos 20 Anos” atingiu audiência recorde nos últimos anos, impulsionando o horário das 22:00hs.

Caso seja confirmada a participação de Maiara e Maraisa no The Voice Brasil, a Globo contará com outros nomes sertanejos confirmados em suas atrações. Simone e Simaria no The Voice Kids, Michel Teló no Bem Sertanejo, Luan Santana no fim do ano e o Festival Festeja.

Comentários