fbpx

Maiara e Maraisa são acusadas de plágio e se envolvem em confusão com Lauana Prado

Irmãs foram detonadas pelos fãs de Lauana nas redes

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

As irmãs Maiara e Maraisa foram acusadas de plágio após anunciarem música com o mesmo nome de Lauana Prado e tomaram atitude drástica

Após ter cachê de live penhorado e vender mansão milionária em Goiânia, Maiara e Maraisa se envolveram em uma grande polêmica com a cantora Lauana Prado e chegaram a ser acusadas de plagiar uma música da cantora.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A confusão se deu após Lauana Prado anunciar o lançamento de uma música chamada “Saúde Mental” para o próximo dia 2 de novembro. A canção teria sido gravada ainda no ano passado em um DVD da sertaneja.

Acontece que Maiara e Maraisa anunciaram o lançamento de uma música com o mesmo título para o dia 6 de novembro e o fato gerou revolta nos fãs de Lauana Prado, que acusaram as gêmeas de plágio e detonaram nas redes sociais.

Após a confusão, Maiara e Maraisa soltaram uma nota dizendo que tudo não tinha passado de um mal entendido e que decidiram mudar o nome da música: “Sempre agimos com as pessoas da mesma maneira que gostaríamos que agissem com a gente. Por isso, decidimos mudar o nome da música. O importante é entender que temos o mesmo propósito: nos unir pela música”.

As irmãs, que vem sendo alvo de críticas pelo excesso de plásticas, alteraram o título para “Veneno e Remédio” e, segundo informações, entraram em contato com Lauana Prado para resolver a situação, reconhecendo que não se tratava de plágio e só de um título igual.

Leia também

Maiara e Maraisa vendem mansão milionária

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Maiara e Maraisa estão desfazendo de uma mansão milionária, localizada em um dos condomínios mais luxuosos do Brasil, na cidade de Goiânia. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

A mansão, que acomodou Maiara e Maraisa por dois anos, esbanja luxo e tem dois pavimentos, é rodeada de vidros e mármores, área externa enorme, piscina, ofurô, closets, deck de madeira e muito mais.

Segundo a jornalista, o imóvel luxuoso foi colocado a venda por incríveis R$ 7 milhões. No entanto, os motivos que levaram as sertanejas a venderem a mansão são desconhecidos.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy