fbpx

Maiara e Fernando Zor testam positivo para a Covid-19 e deixam fãs desesperados

Estado de saúde dos sertanejos ainda não foi revelado pela assessoria.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após reatarem namoro, Maiara e Fernando Zor testaram positivo para a Covid-19 e estão em isolamento. Estado de saúde do casal preocupa fãs

Juntos novamente após um vídeo íntimo de Maiara vazar na internet e a sertaneja precisar vender mansão milionária, o casal Maiara e Fernando Zor testou positivo para a Covid-19. O fato já deixa os fãs desesperados pelo seu estado de saúde, que não há informações concretas.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A revelação foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. Segundo a jornalista, Maiara e Fernando Zor contraíram coronavírus recentemente e seguem juntos em isolamento. De acordo com a nota, o casal passa bem, mas nenhuma das assessorias se pronunciou sobre o comunicado.

Também não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde de Maraisa, que esteve junto com Maiara no último dia 18 para substituírem Zé Neto e Cristiano em uma live sertaneja após a mãe do cantor Cristiano sofrer uma parada cardíaca e ir parar na UTI.

Após inúmeras idas e vindas, Maiara e Fernando Zor reataram o namoro recentemente. Os boatos se intensificaram após a cantora ser vista nos bastidores de uma live do amado, mas agora eles seguem com o relacionamento longe dos holofotes.

Leia também

Maiara e Maraisa colocam mansão milionária à venda

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Maiara e Maraisa estão desfazendo de uma mansão milionária, localizada em um dos condomínios mais luxuosos do Brasil, na cidade de Goiânia. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

A mansão, que acomodou Maiara e Maraisa por dois anos, esbanja luxo e tem dois pavimentos, é rodeada de vidros e mármores, área externa enorme, piscina, ofurô, closets, deck de madeira e muito mais.

Segundo a jornalista, o imóvel luxuoso foi colocado a venda por incríveis R$ 7 milhões. No entanto, os motivos que levaram as sertanejas a venderem a mansão são desconhecidos.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy