Maiara faz declaração de amor para Fernando Zor e encanta fãs

Cantora Maiara contou sobre a relação com Fernando Zor e encantou fãs, além disso ao lado da irmã Maraisa, contou sobre os novos projetos na pandemia

A dupla Maiara e Maraisa que recentemente comprou uma mansão milionária, está com live marcada para este sábado (17). Em entrevista a coluna de Leo Dias as irmãs deram detalhes do show ao vivo para os fãs, no entanto, o que mais encantaram os internautas foram as declarações de Maiara em relação ao seu amado, Fernando Zor da dupla Fernando e Sorocaba.

“Eu entendi que ele foi a melhor coisa que aconteceu pro amadurecimento e é um super parceiro.”, revelou Maiara emocionada. “Você tem que ter um relacionamento que te faça crescer”, acrescentou ela.

Nas redes sociais, a cantora não esconde o sentimento por Fernando, que também fará live com sua dupla Sorocaba e ainda com Luan Santana. Recentemente, Maiara postou um registro com Fernando e fez referência a famosa canção “Panela Velha”. Confira o post.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)

A dupla também comentou sobre a pandemia pela qual todos estão passando. “A gente passou por vários processos, eu acho que não só a gente mas todo mundo tá passando.”, comentou Maiara em relação a novos projetos durante essa fase como as lives. O Movimento Country deu detalhes da transmissão da dupla, clique aqui e saiba mais.

Maiara se revolta com críticas de sua relação e ataca: “Felicidade incomoda”

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Entrevistada na Hora do Faro, na Record TV, que contou com a participação de Maiara e Maraisa, a noiva de Fernando Zor comentou sobre os inúmeros términos (cerca de 8) que rodearam o seu relacionamento e declarou que era constantemente pressionada pelos seguidores:

“A gente tem dois anos se relacionando. A gente teve algumas idas e vindas que nem aconteceram, foram só as pessoas falando. Eu cheguei a apagar fotos nem pelo Fernando, mas sim porque o povo enchia o saco, eu recebia muitas críticas”, disparou.

“Eu me apaixonei e quis mostrar tudo do meu jeito. Mas a felicidade incomoda muita gente. A gente já brigou algumas vezes, mas nunca ficamos um dia sem nos falar. Teve uma vez que terminamos mesmo, mas voltamos. O problema é que eu assimilava muito o que as pessoas falavam em volta”, detonou a cantora sertaneja, que agora demonstra felicidade em compartilhar seu relacionamento com o amado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais