Maiara esnoba Fernando Zor após pivô da separação ser exposto e não quer reatar noivado

Dessa vez, o término de Maiara e Fernando Zor parece ser definitivo e amigos da cantora revelaram que ela não pretende reatar a relação

No último fim de semana, o relacionamento da cantora Maiara, da dupla com Maraisa, com Fernando, da dupla com Sorocaba, chegou ao fim e marcou mais um capítulo do casal marcado por idas e vindas. O motivo principal do rompimento teria sido o ciúmes do sertanejo com a ex noiva e o amigo Henrique, da dupla com Juliano, e agora, amigos da cantora relataram que ela não pretende reatar a relação.

Desde 2019, o casal travou uma relação que chamou a atenção dos fãs, já que diversas vezes terminaram e por isso, dessa vez cogitou-se que eles pudessem se acertar em breve, como sempre acontecia. No entanto, pessoas próximas à Maiara afirmaram:“Desta vez ela está decidida”.

Assuntos Relacionados

A informação revelada por Leo Dias é de que Fernando Zor não gostava do relacionamento de amizade da cantora com Henrique e inclusive, não queria que ela gravasse nenhuma música do cantor. Ao aparecer nas redes, cantando “Estopim”, do colega de Juliano, a atitude de Maiara parece ter sido decisiva e colocou um ponto de final no noivado.

Com toda desconfiança do ex noivo, a cantora acabou vendo o relacionamento se desgastar e seguindo conselhos de amigas como Marília Mendonça e Anitta, que detonam declaradamente os boys lixos, uma volta com Fernando Zor parece ser improvável. Uma pena para os fãs sertanejos que apreciavam o casal!

Cantor sertanejo é apontado como pivô da separação

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Todo mundo sabe que o ciúme no relacionamento de Maiara e Fernando Zor era coisa sempre presente de ambos os lados e os dois sempre demonstraram isso, inclusive a cantora teve até um ataque quando o ex noivo recebeu um presente de uma mulher em uma de suas lives sertanejas. Mas será que o excesso de ciúmes foi o responsável pela separação do casal?

Segundo o colunista Leo Dias, o pivô dessa separação tem nome e sobrenome: Ricelly Henrique Tavares Reis, o “Henrique” da dupla Henrique e Juliano. Fernando Zor estaria “morrendo de ciúmes” do colega sertanejo devido à sua aproximação com Maiara, com quem gravou vários stories juntinhos nos últimos dias. O parceiro de Sorocaba tentou, mas a crise falou mais alta e resolveu colocar um ponto final na relação.

“Foi só a notícia do fim do noivado de Maiara e Fernando Zor circular para que a coluna fosse procurada por fontes que têm informações do que pode ter levado à decisão. De acordo com esses relatos, Fernando teria ciúmes de Maiara com Henrique, dupla de Juliano. O ex-noivo teria, inclusive, atuado para impedir qualquer aproximação da cantora com o colega de profissão”, disparou Leo Dias.

Maiara e Fernando Zor não se pronunciaram sobre a separação até agora. Nos Estados Unidos, o casal têm curtido as noites sozinhos e a irmã de Maraisa curtiu altos rolês com Anitta na noite do sábado (04), onde ganhou vários conselhos da diva.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais