Maiara, da dupla com Maraísa, ameaça Simone e Simaria ”Tô doida pra falar”

0 549
Tempo de leitura: 2 minutos

Maiara usou o perfil oficial da dupla Maiara Maraísa para intrigar os fãs. Ela ameçou contar um bafão, mas fez mistério.

O fim de semana foi bem movimentado na música sertaneja! Os fãs ficaram intrigados com a discussão de Maiara e Maraísa com as coleguinhas Simone e Simaria. Maiara usou o perfil oficial da dupla para ameaçar contar “podres” envolvendo as “coleguinhas”“Ai credo… Tô doida pra falar um trem aqui… Eu falo ou não falo?! Se eu falar amanhã só vai dar eu nos insta de fofoca do Brasil!”, escreveu ela.

Após a insistência dos fãs, ela ficou na dúvida se devia contar ou não. “Será que eu causo ou não causo?! Ah não gente… Vou esperar dar uma semaninha aí eu solto!!! Essa semana já teve muito babafa!!! Deus me livre”, afirmou. “Tem que valer muito a pena pra eu falar! Mas é bafão dos grande!”, completou.

As postagens aconteceram após a sertaneja Maraísa debochar da dupla Simone e Simaria em uma publicação nas redes sociais. Após a repercussão negativa, ela deletou as postagens e agora não permite mais que fãs comentem em seu perfil.

Tudo começou quando Barretos, um dos mais tradicionais Rodeios do Brasil, resolveu trocar o embaixador da festa. Saiu o sertanejo Gusttavo Lima e entrou a dupla Simone e Simaria, o que parece não ter agradado muitos dos cantores. Em dois posts, Maraísa, que faz dupla com Maiara, criticou a escolha.

Em um post em suas redes sociais, Simone respondeu a polêmica com classe.

“Só dá amor quem tem para dar.. e eu quero espalhar amor aonde eu for“, escreveu. Ela também deixou de seguir a sertaneja.

As irmãs serão as primeiras mulheres a ocupar o título em Barretos

Simone e Simaria são as embaixadoras de Barretos 2019
Simone e Simaria são as embaixadoras de Barretos 2019

As irmãs Simone e Simaria são as embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (4) pela organização. É a primeira vez que o título é concedido a mulheres desde a sua criação, em 2010.

A dupla assume a missão de levar o principal evento do gênero na América Latina aos quatro cantos do país. O show das coleguinhas está marcado para o dia 17 de agosto, no Parque do Peão. A programação completa será anunciada pela organização nos próximos dias.

De acordo com Ricardo Rocha, presidente da Associação Os Independentes, as irmãs representam a força feminina na cultura sertaneja.

“Elas já entraram para a história da música nacional, mostrando a força da mulher na música sertaneja, com muito talento e carisma. Serão grandes representantes das amantes do rodeio e da música pelo país.”

A estreia das irmãs na Festa de Barretos aconteceu em agosto de 2016. A arena lotada cantou ao som de músicas como “Duvido Você Não Tomar Uma”, “Meu Violão e o Nosso Cachorro” e “Quando o Mel é Bom”, do DVD Bar das Coleguinhas. A Festa do Peão de Barretos 2019 acontece de 15 a 25 de agosto.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.