Mãe e irmã de Felipe Araújo estão em isolamento após contraírem COVID-19

0

Após contraírem COVID-19, mãe e irmã de Felipe Araújo se recuperam e estão em isolamento. Fãs se preocupam com o estado de saúde do cantor

A vida de Felipe Araújo tem passado por turbulências nos últimos meses, isso porque o cantor trava uma verdadeira guerra com a sua ex, Cerol Marchezi, que o acusa de não pagar o combinado de pensão à Miguel, filho do ex casal, e ameaça processá-lo por falta danos morais e pela falta de afeto ao filho.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Dessa vez, a mãe e irmã do cantor Felipe Araújo testaram positivo para a COVID-19. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, as duas estão em isolamento desde o resultado do exame e seguem tomando as medidas impostas pela Organização Mundial da Saúde, a fim de evitar (ainda mais) a propagação do vírus.

Ainda, segundo a assessoria, Felipe Araújo e seu irmão também fizeram o teste para a doença, mas o resultado foi negativo.

A pandemia de coronavírus tem assolado o mundo e atingido números gigantescos. O Brasil, segundo pior país do mundo em casos confirmados, tem passado por momentos difíceis. Os níveis de contaminação no meio sertanejo estão altos, inclusive nos bastidores, devido às más condições de trabalho e irresponsabilidade que alguns sertanejos estão tendo ao furar a quarentena e, inclusive, se apresentar em eventos clandestinos.

Devido à pandemia, Felipe Araújo precisou alterar a data de sua próxima live sertaneja, que aconteceria no próximo sábado (11). Confira o comunicado e a nova data abaixo:

Leia também

Live Sertaneja Adiada

(Foto: Reprodução YouTube)
(Foto: Reprodução YouTube)

Felipe Araújo, que havia programado uma live sertaneja para o próximo sábado (11), uma das mais esperadas deste mês, teve de ser adiada devido ao sistema de lockdown que foi implantado no estado Goiás e acatado pela prefeitura de Goiânia, devido à pandemia. Em um comunicado oficial em suas redes sociais, o cantor, irmão de Cristiano Araújo, explicou a alteração da data e anunciou uma nova live.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

O show de Felipe Araújo foi reagendado para o próximo dia 18 de julho, exatamente uma semana após o programado. A transmissão se iniciará as 15 horas e será feita através do canal do cantor no YouTube. Quer saber quais shows estão programados para esse mês? Clique aqui e confira a agenda de lives do mês de julho.

Deixe uma resposta