Mãe de Eduardo Costa é internada às pressas na CTI e sertanejo faz apelo desesperador aos fãs

Com Covid-19, mãe de Eduardo Costa vai parar no CTI e cantor sertanejo faz apelo desesperado aos fãs, que se unem em corrente de oração

Eduardo Costa está vivendo um verdadeiro drama com a saúde de sua mãe. O sertanejo, que cometeu gafe com morte de ator famoso e fez desabafo após virar piada por sua aparência na TV, surgiu na internet pedindo orações para a mãe, que está internada no CTI após testar positivo para a Covid-19.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Em um desabafo feito no seu Instagram Stories, Eduardo Costa compartilhou a notícia de que a mãe, Maria Costa, está internada na CTI após sofrer complicações da Covid e pediu orações dos fãs em um apelo desesperador:

”Cheguei agora do estúdio, estava lá gravando. Hoje não é um dia muito bom, né? Minha mãe teve Covid e foi pro hospital. Acabou que hoje ela foi pro CTI e estamos aqui numa apreensão danada, preocupado, todo mundo…. é triste!”, começou o desabafo.

”Quero pedir a vocês que gostam de mim, das minhas músicas. Que me admiram como pessoa, como ser humano, né? Quero pedir pra vocês pra vocês orarem pela minha mãe, pela recuperação dela. Orar por mim, pelos meus irmãos, pela minha filha e minha família. Porque como qualquer brasileiro, como todo mundo no planeta estamos passando por uma situação difícil e o pior é quando isso acontece dentro da casa da gente. É um momento muito difícil para todos nós”, pediu Eduardo Costa.

”Estamos aqui em oração. Estou orando a Deus para que Ele não nos abandone. E Ele não nos abandona nunca, graças a Deus. Mas eu quero pedir pra vocês para que orem por nós. Principalmente pela recuperação da minha mãe”, terminou o sertanejo.

Leia também

Sertanejo comete gafe com morte de ator

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após ser acusado de roubo por uma ex namorada, Eduardo Costa cometeu uma gafe ao elogiar Andréa Nobrega em um post de luto pela morte do ator Kleber Lopes, do programa “A Praça é Nossa“. Tudo começou quando a socialite, que já foi apontada como affair de Eduardo Costa, compartilhou um vídeo antigo contracenando com o ator. O motivo é a morte do ator pela Covid-19 nos últimos dias:

“O Kleber, foi mais uma vítima da covid-19. Mais um colega de trabalho que se foi por conta desse vírus cruel. Ele era o meu Gigi na praça e nos divertíamos muito, tanto nas gravações quanto nos bastidores… Descanse em paz meu querido. E meus sentimentos a toda família”, desabafou Andréa na legenda.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Eduardo Costa não se atentou ao texto de despedida e comentou no post da amiga: “KKK Muito top. Linda”. A gafe logo se espalhou pela internet e vários fãs debocharam do cantor no post: “Oi, você leu, amigo? O rapaz faleceu”, disparou um seguidor. O cantor sertanejo apagou o comentário após o climão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais