Pai de Gabriel Diniz empresaria sósia do cantor após morte trágica

Tempo de leitura: 2 minutos

Luka Bass é a nova aposta de Cizinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, dono dos hits “Jenifer” e “Acabou, acabou”, para o forró pop

O cantor Gabriel Diniz faleceu aos 29 anos, em 2019, num acidente de monomotor, chocando o mundo da música. Para dar seguimento ao seu trabalho, o pai Cizinato apostou no seu irmão Luka Bass, que desponta como uma grande aposta.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Gabriel Diniz, irmão de Luka Bass, ganhou mais fama quando lançou o hit “Acabou, acabou” com Wesley Safadão, que está com grave doença e pode se afastar dos palcos, se consagrando mais ainda com o famoso sucesso solo e viral, “Jenifer”, que contou com a participação de Mariana Xavier no clipe:

Depois de quase 2 anos completos da morte do cantor, seu irmão Luka Bass é a nova tendência e aposta para começar trazer novamente o forró pop no estilo de Gabriel.

Luka, além de atrair vários comentários dos internautas sobre a semelhança com Gabriel, foi produtor musical de Diniz e já conta com uma divulgação árdua nas redes sociais por parte de seu empresário. Veja um dos posts de Cizinato, já destacando o desempenho do cantor na internet:

Assista o último hit lançado por Luka há um mês, “Ela Me Deu Vácuo No WhatsApp” em parceria com Dodô Pressão:

Leia também

A morte de Gabriel Diniz

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Com 11 anos de carreira promissora, sendo apenas 3 anos solo, Gabriel Diniz faleceu de maneira trágica no dia 27 de Maio de 2019.

O cantor estava na Bahia, após um evento, e embarcou em um monomotor para Maceió porque iria se encontrar com os pais para comemorar o aniversário da namorada com todos eles.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

A aeronave caiu no sul de Sergipe, e causou a morte de Gabriel, do piloto Abrãao, e do copiloto Linaldo. Segundo apurado na época, a aeronave em questão não era utilizada para voos de táxi aéreo, apenas de instrução em escolas de Aviação Civil.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy