Cantora Luiza abandona live sertaneja de Zé Neto e faz desabafo sobre preconceito

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A cantora Luiza abandonou a live da dupla Zé Neto e Cristiano após piadas de mau gosto com torcedores e comentário homofóbico

Zé Neto, da dupla com Cristiano, gerou nova polêmica ao fazer uma piada homofóbica e imitar gays durante sua última live sertaneja , o que não pegou nada bem e causou imediata reação dos internautas. Momentos depois, a cantora Luiza, que faz dupla com Maurílio, teria abandonado o show por causa da ‘piada’ feita por Zé Neto.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

No início da transmissão, a dupla anfitriã revelou que tinha feito uma aposta na final do campeonato paulista deste ano, decidido entre Palmeiras e São Paulo. Zé Neto, que é palmeirense, vestiu a camisa do tricolor de Cristiano e imitou um homem gay, com o pretexto de estar fazendo uma brincadeira.

Os especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga comentam o ocorrido no podcast EnterHits e questionam até que ponto se trata, de fato, de uma brincadeira. Para ambos, o assunto é de extrema seriedade e o artista precisa entender que tem responsabilidade sobre as coisas que diz. “Parece que ele estava comandando um programa de auditório, sem ter preparo para isso”, dispararam.

Assuntos Relacionados

Os comentaristas apontaram que o comportamento de Zé Neto foi inoportuno e preconceituoso o suficiente para espantar a sua convidada Luiza Martins, que faz dupla com Maurílio. A cantora pediu para ir ao banheiro durante a live e não retornou mais. Vale lembrar que Luiza é homossexual assumida e, atualmente, namora a médica e ex-BBB Marcela McGowan.

Assista ao podcast logo abaixou ou clique aqui para ouvir o conteúdo na íntegra no Spotify.

Cantora Luiza abre o coração e fala sobre preconceito

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Enio Silvério também comentou que, alguns dias atrás, a cantora sertaneja Luiza, dupla com Maurílio, abriu o coração e falou sobre diversos assuntos relevantes, dentre eles a carreira, o preconceito e também sobre como conheceu a atual namorada, a ex-BBB Marcela McGowan.

Em tom de desabafo, Luiza contou: “Já recebi olhares de pessoas que estavam bem na frente do palco, sabe como é, a gente sempre sabe quando é um olhar maldoso. Já recebi algumas mensagens na internet também, mas nunca deixei me afetar. É quem eu sou. Quem tiver alguma dificuldade, que lide com isso”.

Questionado por Enio se as palavras de Luiza seriam uma espécie de previsão a respeito do show de homofobia que estava por vir na live de Zé Neto e Cristiano, e se essa mensagem não caberia ao seu ilustre anfitrião que a convidou para o palco, Reinaldo Barriga alfinetou: “Quem sabe, não é? Todos esperando seu minuto de fama”.

Sobre Enio Silvério: Radialista e comunicador desde os 17 anos. Dirigiu as maiores emissoras de rádio do Brasil, como a Transamérica, em Curitiba, Rádio 100 (CE), Rádio Cidade (RJ), Rádio Cidade (BA) a Rádio Cidade (SP) e Tupi FM (SP) que se tornaram líderes absolutas de audiência sob sua direção. Foi o responsável direto para o sucesso em todo o país dos segmentos Axé Music e Sertanejo Universitário.

Sobre Reinaldo Barriga: Um dos maiores compositores, músicos e produtores musicais do Brasil. Já assinou trabalhos de grandes artistas como Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii, Lulu Santos, Nenhum de Nós, Camisa de Vênus, Chrystian e Ralf e recebeu dois Grammys Latino pela sua produção dos álbuns “Vida Marvada” e “Grandes Clássicos Sertanejos acústico II” da dupla Chitãozinho e Xororó.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais