Luiz Henrique e Léo falam sobre sintonia e arrependimento em “Na Mesma Vibe”
Após o sucesso do projeto “Fogueira“, a dupla sertaneja Luiz Henrique e Léo agora lança mais uma música inédita: “Na Mesma Vibe”
A dupla Luiz Henrique e Léo lança nesta sexta-feira (23) o single “Na Mesma Vibe“, já disponível em todos os aplicativos de música. A faixa, composição de Luiz Henrique e Nei Campelo, fala de um relacionamento onde o que faltou para o casal dar certo foi a sintonia: entrar na mesma vibe um do outro. Só que depois do término, surge o arrependimento.
Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
Os artistas chegam com o novo single após o sucesso do EP “Fogueira“, lançado em julho e que já soma quase 2 milhões de plays nas plataformas de música. Em setembro, Luiz Henrique e Léo fizeram uma das lives mais comentadas do interior paulista: o show online homenageou os catadores da Acrepom, associação de Araçatuba que foi destruída por um incêndio.
Foi nessa mesma associação que os catadores encontraram um cofre com mais de R$ 35 mil escondidos em um fundo falso e devolveram o dinheiro para a polícia. Isso fez com que os catadores e a associação virassem notícia nacional.
Clique aqui e ouça “Na Mesma Vibe”
Luiz Henrique de Oliveira Borges e Leonardo Muniz Rossini são representantes do verdadeiro sertanejo universitário. Os dois se conheceram na faculdade, em Ilha Solteira, interior de São Paulo. A paixão pela música falou mais alto e eles começaram a conciliar os cursos com as festas de república. Os dois são do interior paulista: Luiz Henrique nasceu em Teodoro Sampaio e Leonardo, em Birigui, cidade onde a dupla mora atualmente.
Leia também
- Reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta tem nova reviravolta
- Amante de Gusttavo Lima confirma traição e faz revelação bombástica
- Gusttavo Lima implora por perdão de Andressa Suíta
Desde então, a dupla não parou mais. Luiz Henrique e Léo colecionaram hits, composições que estouraram nas vozes de artistas como Cristiano Araújo e fizeram parcerias com duplas como Henrique e Diego. Hoje já são mais de 40 composições, tanto gravadas pela dupla quanto por outros artistas.