fbpx

Luiz Henrique e Léo revelam detalhes de novo projeto e cantam música inédita

Dupla sertaneja participou de live sertaneja com o Movimento Country e cantou nova música com exclusividade.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Compositores do maior hit de Cristiano Araújo, Luiz Henrique e Léo falaram sobre sua carreira, planos futuros e deram detalhes exclusivos sobre projeto inédito

Luiz Henrique e Léo tem uma carreira promissora na música sertaneja e já acumulam grandes sucessos nas plataformas digitais. O singles “Amores Rasos” e “8 ou 80” acumulam milhões de visualizações no YouTube e trouxeram grande sucesso para a carreira dos artistas.

Acompanhe as principais notícias do universo sertanejo em nosso canal no YouTube

Em uma entrevista exclusiva durante uma live sertaneja do Movimento Country, Luiz Henrique e Léo contaram detalhes sobre sua carreira, inspirações e próximos passos no mundo da música em um bate papo pra lá de especial, regado à muita música boa e diversão.

Influenciados principalmente por Jorge e Mateus e César Menotti e Fabiano, a dupla sertaneja revelou seus principais focos para o período pós pandemia: “Nosso foco sempre foi soltar música com continuidade: EP, single… também nas rádios a nível regional, que é onde temos uma maior demanda de shows. O mais importante é soltar com continuidade (sem grandes espaços de tempo), pois ela faz uma grande diferença porque você sempre está aparecendo e os seus números vão crescendo então, a partir do momento que ele estabiliza, é o momento de você sair com outra música. Sempre temos que continuar alimentando”, declara a dupla.

Quem acha que a dupla para para descansar está muito enganado: quase 2 meses após o sucesso do lançamento do EP “Fogueira”, Luiz Henrique e Léo revelaram que já estão com cinco músicas engatilhadas para comporem o próximo projeto da dupla, que não deve demorar muito para chegar às plataformas digitais.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Falando no projeto “Fogueira”, Luiz Henrique e Léo revelaram que este foi um projeto que veio ao acaso: “A gente ia fazer um DVD, que ia ser gravado três dias depois da data em que teve a paralisação da pandemia, mas ia ser algo totalmente diferente e tivemos que cancelar o DVD e até o repertório mudou. A pandemia chegou e sentimos a necessidade de lançar alguma coisa e deu tudo certo, pois as músicas que vínhamos selecionando fazia todo sentido, era algo mais sentimental. Ficamos muito felizes no final das contas, dentro de uma época tão difícil, a gente conseguir acertar tanto em um material”, comentam.

Assista a entrevista completa abaixo:

Além de grandes cantores, Luiz Henrique e Léo são compositores natos e chegaram a ter sucessos gravados por grandes nomes da música, incluindo o maior hit da carreira de Cristiano Araújo. A dupla revelou exclusivamente ao Movimento Country o nome de seu novo projeto e cantou música inédita.

Leia Também:

Dupla Canta Música Inédita

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Luiz Henrique e Léo são compositores de “Hoje eu Tô Terrível“, uma doas músicas de maior sucesso na carreira de Cristiano Araújo. Agora, com grandes sucessos na conta, a dupla sertaneja investe em um novo projeto, que deve começar a ser produzido em breve:

“A gente vem com um projeto novo e essa música chama ‘Na Mesma Vibe‘. O projeto pode trazer outras músicas que a gente já vem separando, mas é muito legal que estamos na mesma vibe neste momento, estamos fazendo todos os trabalhos com muita dedicação e harmonia, então acho que a música é a cara desse novo projeto”, conta a dupla.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

“Ela fala de um relacionamento que o que faltou para o casal dar certo foi a sintonia, entrar na mesma vibe um do outro”, completam Luiz Henrique e Léo, que ainda cantaram um trecho exclusivo da música durante a entrevista.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy