Luís Marcelo e Gabriel conquistam o Nordeste

0 259
Tempo de leitura: 2 minutos

A dupla Luis Marcelo e Gabriel já é um dos maiores nomes da música sertaneja no nordeste

Com formação no ano de 2010, Luís Marcelo, que havia iniciado na música em carreira solo, decidiu que já era hora de um novo desafio, após 9 anos de experiência, e formar dupla com seu irmão mais novo, o cantor, compositor e músico Gabriel. Jovens e descontraídos, os cantores de Fortaleza apostam em uma pegada moderna com performances marcantes que vêm conquistando público de todas as idades por onde passam.

Consolidados nos principais estados do Nordeste, a dupla se mantém desde sua formação como um dos 5 maiores nomes da música sertaneja na região, garantindo seu espaço em um local fortificado pelo forró. A dupla, que faz várias apresentações no Nordeste, já animou o público de outros países em turnês internacionais que passaram pelo México e Estados Unidos

O ultimo clipe, intitulado “Gotas de Amor”, já ultrapassou a marca de 200 mil visualizações no YouTube. O videoclipe, que tem a assinatura da Imaginar Filmes, conta com uma chuva artificial e traz uma letra carregada de amor e positividade. A canção foi produzida por Daniel Silveira, que já fez parceria com outros grandes nomes da música nacional, como Matheus e Kauan e Gustavo Lima.

Participações com grandes nomes da música

Luis Marcelo e Gabriel seguem com novidades na carreira, sempre recheada de sucessos do sertanejo, além de passearem por vários estilos musicais como o funk e forró – estilos que lhes renderam participações especiais no palco com Mr. Catra (in memorian); Xand Avião, com quem dividiram os vocais do megahit “O que, o que”; Zezé di Camargo e Luciano; Dorgival Dantas; Bruno e Marrone, Psirico, Léo Santana, Maiara e Maraisa, Gustavo Lima, Avine Vinny, Felipe Pezzoni; além de outros grandes nomes da música brasileira.

Experiências nos palcos

Com a forma descontraída combinada a um ritmo moderno, Luis Marcelo e Gabriel atraem cada vez mais públicos pela interação, repertorio diversificado nos shows, além da versatilidade musical marcada pela qualidade vocal e as habilidades dos artistas na bateria (Luís Marcelo) e Gabriel (na gaita).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.